terça-feira, 18 de junho de 2013

Antonio Martins: Prefeito visita obras da nova estrada que ligará Mirante e Santuário São José à BR 226

                                                                                                                                               Fotos: Reprodução
Prefeito Dr. Zé Júlio, ladeado pelos engenheiros da obra e os secretários municipais
Nova estrada de acesso ao Mirante em fase final de conclusão

Nova estrada do Mirante durante a fase de terraplanagem


O Prefeito Municipal de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio esteve visitando o canteiro de obras da nova estrada que ligará o Mirante e Santuário São José à BR 226.

Acompanhado dos engenheiros da construtora contratada para executar o empreendimento e dos Secretários Ciriaco Alves (Obras e Transportes Públicos), e Evilásio Filho (Urbanismo e Meio Ambiente), o chefe do executivo conferiu de perto o andamento do projeto.

“Desde que construímos este monumento tínhamos a idéia de ligá-lo à BR 226 para facilitar o acesso de quem vem de fora visitar o local, que é um dos nossos cartões-postais”, disse Dr. Zé Júlio.

Iniciada em meados de fevereiro desse ano, a obra está em fase de conclusão, devendo ainda beneficiar os moradores dos bairros Alto São José, Alto da Ema e de toda redondeza.

Com mais de 300 metros de extensão, a nova estrada ajudará também a encurtar a distância da BR 226 ao Centro, se constituindo em um novo acesso à cidade.

Esta obra deveria ter sido inaugurada a três anos atrás, na última gestão. Os recursos foram assegurados ainda durante o segundo mandato de Dr. Zé Júlio (2005-2008).

Dr. Zé Júlio adiantou que pretende lutar pela edificação do Farol de São José, um novo monumento que certamente se transformará em mais um atrativo para a cidade.

O Prefeito espera recuperar os recursos do convênio federal firmado para o projeto, assegurados por ele também durante sua segunda gestão (2005-2008), e que, infelizmente, acabou sendo cancelado por omissão do último administrador.

Fonte: Ascom/PMAM