Eleitores estão sendo obrigados a trocar cartazes em troca de ajuda |
O desespero parece ter tomado conta de vez da campanha do
Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que tem
inclusive cometido crime eleitoral na tentativa de se manter no poder.
Por onde passam, ele e sua candidata a Vice, Alexandra
Moreira (PSDB), andam prometendo aos eleitores uma ajuda financeira e o
pagamento de dívidas, o que é proibido por lei.
Segundo informações, essa turma chega à casa dos eleitores oferecendo
até R$ 2 mil para que rasguem os cartazes do candidato a Prefeito de Antonio
Martins pela oposição, Dr. Zé Júlio (PSD) e colem os cartazes deles.
Conforme foi repassado, alguns eleitores rejeitam a proposta
do Prefeito, mas outros aceitam alugar a parede, ligando logo em seguida para Dr. Zé Júlio, explicando os motivos e afirmando que vão pregar os cartazes,
porém, votarão com ele.
A turminha do Prefeito ainda faz questão de expor as imagens das supostas adesões na rede social, conforme a foto que ilustra essa matéria, retirada do Facebook de um dos seus colaboradores.
A turminha do Prefeito ainda faz questão de expor as imagens das supostas adesões na rede social, conforme a foto que ilustra essa matéria, retirada do Facebook de um dos seus colaboradores.
As promessas são as mais diversas. As ofertas vão desde o
pagamento de carnês de óticas, passando por débitos em farmácias, até ordem de
material de construção, além da doação de cheques em nome de laranjas.
e por essas e outras k antonio martins num sai da lama povo mais sem cabeça . a bom k sofra mesmo.esse povo pensa so hoje eskece de lembrar k sao 4 anos de tortura ,pena k todos pagam pela burriçe de outros . sao paulo.
ResponderExcluirmeu querido vc mora em sao paulo como é q vc sabe das coisas aqui vc ñ é da qui va se preucupar com sua cidade
ResponderExcluirBoa Tarde!
ResponderExcluirÉ uma situação que temos a lamentar, pois vejo um administrador municipal totalmente despreparado do ponto de vista politico e alem do mais um bobo nas mãos das pessoas,fico impressionado como um sujeito desse não se sente em saber que pessoas só votaram nele em troca de beneficio proprio.E uma falta de vergonha e sensibilidade,mais vergonha a gente nasce com ela e não se aprende!
Se caso a prefeitura de AM vier a ficar nas desse homem, a população espere pelo um periodo de estiagem de 4 anos mais a frente,serão periodos de sofrimento que a população sofrera a ferro e fogo!pode crer.
Mais Deus e maior e o povo não mereçe tal sofrimento, a vitoria ta por vir e ta perto.dia 07/10 a tamburetada será dada!como diziam eleitores do então ex-senador Geraldo Melo!
boa tarde!