domingo, 13 de janeiro de 2013

Ex-prefeito Edmilson Fernandes é escanteado por sua turma e perde suposto papel de liderança

                                                                                                                   Foto: Reprodução
Prefeito sai de fininho e leva rasteira de grupo aliado


Depois que saiu pela porta dos fundos da Prefeitura de Antonio Martins, deixando para trás uma infraestrutura sucateada e um município destroçado, com vultosas dívidas junto ao comércio, aos fornecedores, prestadores de serviços e à população, particularmente ao funcionalismo público, e em especial, os professores, o Ex-Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), derrotado nas urnas em 7 de outubro, quando tentava a reeleição, também tem sido escanteado por sua turma.

O Ex-prefeito não vem sendo considerado mais nem mesmo liderança dentro do grupamento, o que é algo inédito para um Ex-gestor, por pior que ele esteja desgastado.

Abatido pela derrota e se escondendo dos credores e da população de Antonio Martins, ele foi deixado de fora também do bate-papo com o poder que sua turma foi levar na capital do Estado esta semana passada.

Lá em Natal bateram à porta do esposo da Governadora Rosalba Ciarlini e chefe de Gabinete, Carlos Augusto Rosado, e ainda posaram para fotos.

O grupo não se conforma pela derrota que sofreram e tenta a todo custo se manter no cavalo, que passou e desapeou nas urnas este ano.

Com a imagem igualmente desgastada, a Governadora do Estado muito provavelmente não vai querer associar-se com essa turma, que foi limada do poder em Antonio Martins e sem qualquer prestígio.

Desesperado, esse grupo procura fôlego para sobreviver, querem entrar no páreo muito mais para atrapalhar a cavalgada do que para ajudar os companheiros de sela.

Não é de se esperar coisa boa vinda dessa turma, que esqueceu de vez o Ex-prefeito Edmilson Fernandes, retirando ele da jogada. Pobre fim esse para um Ex-administrador público, mas como diz o ditado, “Cada um colhe o que plantou”. Por outro lado, o povo quer mais é esquecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário