sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Antonio Martins: Ministério Público acompanhará investigações do suposto atentado contra candidato


Por solicitação da Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer”, prejudicada pelas acusações maldosas das quais tem sido vítima, as investigações sobre o possível atentado à bala, sofrido pelo Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que é candidato a reeleição, e sua esposa, Gilma Fernandes, supostamente ocorrido na zona rural do município, no último dia 19 de agosto, terá o acompanhamento do Ministério Público do RN (MP/RN), devido a conotação de crime político dado ao episódio.

Através da Promotoria de Justiça da Comarca de Martins, a Coligação protocolou requerimento, no último dia 21 de agosto, para que haja o máximo de rigor na apuração dos acontecimentos, desde a fase inquisitiva, com especial atenção as perícias a serem realizadas no veiculo supostamente atingido. Clique na imagem para ampliar.

                                                                                                                         Imagem: Reprodução




Um comentário:

  1. Boa Noite!
    É engraçado o que estar acontecendo este ano de eleição em AM, pois vejo bombas,tiros,rajadas de metralhadoras e minas terrestres tentando atingir o "melhor prefeito do mundo",o que esta faltando atingir aquele maravilhoso prefeitinho?não sei realmente,meu Deus o desespero quando atingi o ser humano ele e capaz de se submeter a pior das especies mais repugnantes já visto.
    Tem um bloguizinho ai na internet que não aparecem comentários, isso mostrar o seu poder de entretenimento e informação tão pobrezinho que da pena com materias desarticuladas sem fontes e levado pelo desespero passando uma imagem sem confiança.
    Prefeitinho Edmilson o seu prazo de validade se expira 31/12/2012!veja e leia!
    boa noite

    ResponderExcluir