sábado, 11 de agosto de 2012

Prefeito de Antonio Martins e aliados patrocinam festival de baixarias contra adversário

                                                                                                                                                Fotos: Reprodução
População saiu às ruas de Antonio Martins...

De moto...

De carro...

De pés...

Para declarar apoio a Dr. Zé Júlio, que tem sido vítima de baixarias...
O festival de baixarias patrocinado pelo Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que tenta se reeleger a todo custo, juntamente com sua candidata a Vice, Alexandra Moreira (PSDB), e seus aliados, tem passado dos limites.

As inúmeras provocações são dirigidas ao candidato da oposição à Prefeitura de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio (PSD) e também aos seus familiares, vítimas de uma seqüência de maldades orquestrada.

A população do município tem reagido com indignação aos atos, embora não seja de hoje que Edmilson Fernandes tenta atingir a imagem do Médico e Ex-prefeito, considerado um dos 20 melhores gestores do Brasil.

Desde quando tomou posse em 2009, o Prefeito tem criado intrigas, caluniado, espalhado boatos maldosos e infundados, além de perseguir e demitir familiares e partidários de Dr. Zé Júlio. Só que de uns tempos para cá, antes mesmo do inicio da campanha, os ataques se acentuaram, se tornando corriqueiros.

Edmilson Fernandes e sua turma já aprontaram de tudo nesta campanha. A última maldade desse grupo foi lançar uma música em que fazem ataques pessoais a Dr. Zé Júlio e seus parentes, contendo palavras de afrontamento, injúrias e difamações.

Os carros de som da Coligação do Prefeito circulam pela cidade e a zona rural veiculando música em que tentam colocar medo na população e levantando suspeitas sobre a idoneidade de Dr. Zé Júlio. Um dos veículos flagrados executando a música em alto volume foi a Hilux pertencente a família da candidata a Vice, Alexandra Moreira. 

Quase que simultaneamente a isso, aliados de Edmilson Fernandes fizeram circular na cidade uma carta anônima de sete folhas, com falsas manchetes e vários ataques a reputação do Médico e Ex-prefeito e de pessoas próximas a ele.

Em resposta a toda essa baixaria articulada pelo Prefeito e seus auxiliares, a população resolveu realizar no sábado passado, 4 de agosto, uma manifestação espontânea contra os últimos acontecimentos e em solidariedade a Dr. Zé Júlio e sua família.

Com o objetivo de declarar apoio ao Médico e Ex-prefeito, uma multidão tomou conta das ruas. De pés, moto e carro, de bandeiras em punho, todos queriam levar uma palavra amiga, um abraço ou simplesmente acompanhar o candidato da oposição a Prefeitura de Antonio Martins.

Diante do exposto, o advogado da Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer”, Alembert Ferreira Nunes, representante do candidato a Prefeito Dr. Zé Júlio, pedirá ao juiz substituto da 38ª Zona Eleitoral, da Comarca de Martins, Jessé de Andrade Alexandria, a suspensão imediata da música que vem sendo veiculada pelo candidato a reeleição Edmilson Fernandes, bem como o direito de resposta nos carros de som da Coligação “Força União Antonio Martins no Coração”.

Em contato com o blog S.O.S. Antonio Martins, Alembert Nunes adiantou que também entrará com ação exigindo ressarcimento por danos morais à imagem do Médico e Ex-prefeito, que tem sido prejudicado com os sucessivos ataques infundados. A expectativa é que o caso seja julgado dentro do prazo de 48 horas.

Um comentário:

  1. não vejo a hora desse prefeitinho calar a boca,mais ta perto,em outubro agente cala essas mentiras.

    ResponderExcluir