segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cadeiras da Banda de Música de Antonio Martins reaparecem no Mirante e Santuário São José

Cadeiras da Banda de Música de Antonio Martins reapareceram no Mirante e Santuário São josé




Um dos integrantes da Banda de Música Municipal Josefa Viana, mantido pela Prefeitura de Antonio Martins entrou em contato com o blog S.O.S. Antonio Martins para informar que as cadeiras que haviam sido doadas para acomodar melhor os músicos sumiram misteriosamente.

Cansados do ambiente improvisado, acomodados em um banco de Igreja, os músicos nutriam a esperança de mais conforto, mas tiveram o gosto de ensaiar apenas uma vez com as novas cadeiras. Logo depois, as mesmas desapareceram, sem que ninguém soubesse informar o paradeiro.

Segundo o denunciante, um dos componentes da banda foi até o Mirante e Santuário São José e constatou que o mobiliário vem sendo usado pelos freqüentadores da área de lazer.

Cópia do e-mail endereçado ao blog por componente da Banda de Música de Anmtonio Martins

Os músicos da Banda de Música Municipal Josefa Viana também procuraram o Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim para pedir um Gelágua e o mesmo afirmou que já havia enviado. O problema é que, segundo os instrumentistas, o aparelho ainda não havia chegado ao local. “Não temos com ensaiar com sede”, reclama um dos componentes.

Na edição do Jornal De Fato, de 13 de julho, Edmilson Fernandes afirmou que havia revitalizado a Banda de Música Municipal Josefa Viana. Resta saber em qual sentido, por que os músicos estão, inclusive sem palhetas, itens indispensáveis para a manutenção dos ensaios. 

Trecho de entrevista ao colunista Cesar Santos, do Jornal De Fato



Tudo não passa de pura enganação, para que pensem que corre tudo bem no município de Antonio Martins, mas a população cada vez mais se sente cansada de tanta enrolação.

2 comentários:

  1. Prezado Blogueiro:
    Gostaria que colocasse esse depoimento, num espaço de leitor.
    Antes de tudo gostaria de fazer elogios a este aluno da Banda Josefa Viana, pela coragem de repassar o estado de calamidade que se encontra a banda de musica, e as cadeiras se encontra mesmo no Mirante São José do qual o responsável é o próprio secretario de Cultura, Chagas Cristovão, são vinte cadeiras verdes e uma preta do Maestro, totalizando assim vinte e uma cadeiras, que também estar servindo para fazer politizasse com reuniões freqüentes.
    Daí vem à pergunta, prédios públicos são permitidos por lei, usarem para fundarem partidos políticos? Estava presente na fundação do PMDB Mulher, a presidente provisória Rosineide Mesquita, no seu discurso foi muito rígida, Estou aqui fazendo política e se o barco afundar com o Prefeito que o mesmo estou trabalhando, todos afundaram!
    E não são só as cadeiras da banda de musica que estar sendo usado ilegalmente, o próprio CINE MAIS CULTURA, o som, telão,microfones e etc, estão todos sendo usado no cursinho que a prefeitura estar patrocinando, ou melhor fazendo polemicasse, estuda quem vai na prefeitura e se compromete seu voto para a esposa do prefeito, alguns que os pais tem melhor condições financeira, paga.
    E para finalizar sobre CINE MAIS CULTURA, só os amiguinhos do secretario que teve o prazer de ver alguns filmes no palco.
    E sobre esta matéria do Jornal de Fato, sobre o clube “REABRIMOS AS PORTAS DO CLUBE OSMAR MESQUITA, QUE ANTES SERVIA DE DEPOSITO” uma MENTIRA, o clube foi reaberto e reformado, na gestão anterior os mesmo administradores do Mirante atual foram administradores do clube, mas há alguns anos o senhor Temir Paiva vem administrando e muito bem, obrigado, sou freqüentador dos domingos e o mesmo tornou-se o POINT dos jovens da Cidade e região.
    Estou decepcionado com essa matéria, gostaria que esse blog abrisse mais espaço para que possamos falar a verdade sobre nosso município que nas gestão de Dr. Zé Júlio transformou e esta gestão atual estar destruindo.
    O Jornal de Fato, pela sua grandeza de valorização ao leitor não pode e nem deve ser cumplice nesta matéria ridícula. Principalmente por conhecer o verdadeiro transformador desta cidade.
    Agradeço desde já pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como o blog Politica antonio martinense fala que sao igualitários e eu só vejo matérias que ou falam mal de Dr Ze Julio ou exaltesse Dr Edmilson. É obvio que esse blog é financiado pela prefeitura.

    ResponderExcluir