quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fátima Bezerra: “Gostaríamos de ter Zé Júlio como candidato a prefeito pelo PT em 2012”

                                                                                                Reprodução
Fátima Bezerra: "Se Zé Júlio quiser continuar no PT, para nós é muito bem vindo"


Durante passagem pelo Alto Oeste, a deputada federal pelo PT, Fátima Bezerra, concedeu entrevista a uma emissora de rádio em que declarou o desejo do Partido dos Trabalhadores em manter o médico e ex-prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, como é mais conhecido, nos quadros da legenda.

Demonstrando total maturidade política, a parlamentar mais bem avaliada do RN nas eleições de 2010 foi mais além e deixou claro o interesse do partido em vê-lo novamente à frente da Prefeitura.

“Se Zé Júlio quiser continuar no PT, para nós é muito bem vindo. Aliás, a gente troce para que Zé Júlio volte à prefeitura daquela cidade. Ele foi um dos melhores prefeitos da região. Gostaríamos de ter Zé Júlio como candidato a prefeito pelo PT em 2012”, declarou.

Fátima Bezerra também considerou superado o episodio envolvendo a expulsão da legenda dos seis vereadores do PT de Antonio Martins, que nas eleições do ano passado, juntamente com o Prefeito Edmilson Fernandes, apoiaram candidatos adversários, deixando de seguir as recomendações expressas da sigla.

“Isso é assunto superado. Eles fizeram uma escolha e é um direito deles, como também do prefeito. Eles apoiaram um candidato adversário do PT”, destacou.

O Diretório Estadual do PT no RN enviou ofícios ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) comunicando a expulsão e desfiliação dos vereadores e, por conseqüência, solicitou a perca do mandato de todos eles.

8 comentários:

  1. Dr. Edmilson foi uma decepçao para a cidade...
    É uma pena que dr. Ze Julio nao imaginou que tudo isso poderia acontecer.Pode ate ser que Edmilson nao seja tao egoista e trapaceiro, mais ele tem diabinhos ao redor dele que fica levando ele para o mal caminho. De todas as formas eu continuo com o ZÉ e esterei torcendo para que ele possa organizar a bagunça que dr Edmilson fez em Antonio Martins.

    ResponderExcluir
  2. Eu até que gosto da Política para participar como eleitor e opinar no que puder em favor de todos e fazer algo para minha terra dentro dos meus limites. Não quero ser Político principalmente em Antônio Martins é pedir para ficar endividado e arranjar umas inimizades. Deus me livre dessa tentação. Só em ser eleitor ativo já se arranja intrigas. kkk...

    ResponderExcluir
  3. O que se previu foi cumprido. Dr. Francisco fez o racha dos Primos e agora está saindo fora.

    Eles vão se afundar cada vez mais. Eita que desmantelo...

    ResponderExcluir
  4. zé julio voce era para saber quem era Edmilson. voce era pra ter candidatado seu outro primo Francisco

    ResponderExcluir
  5. Dr francisco esta vindo pro nosso lado ele nos ajudou na primeira gestão e vai ajudar muito mais nas próximas. venha pro nosso lado francisco

    prefeito: zé julio
    vice: francisco

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo:
    tais informações não foram dadas em entrevista em emissora e rádio e sim numa entrevista exclusiva ao blog RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. ei gostaria que fosse postado pois enviei para o POLITICA ANTONIOMARTINENSE e não foi.

    A banda de musica josefa viana, ganhou umas cadeiras para os mesmos insaiarem, ja que eles so faltam morrerem em cima de um banco da igreja,mas os componentes só tiveram gosto de insaiar apenas uma vez, e as cadeiras desapareceram misteriosamente. como se não bastasse um dos componentes da banda deu uma voltinha na cidade e encontrou as cadeiras sabe aonde, no mirante e santuario são jose, os mesmos se reuniram com o prefeito para pedir um gelaágua e palhetas para a manutenção dos instrumentos, mais o prefeito disse que ja tinha mandado para o palco o gelaágua mais lá ainda não chegou, sera que também se encontra no MIRANTE? sei que precisamos dele pq não temos como insaiarmos com cede!!!!!!!!!!
    não vou me identificar mais sou da banda e gostaria myito que fose postado pois me sinto revoltado, estao fazendo nois de palhãço

    ResponderExcluir
  8. ei galera tem carrinho novo financiado rodando da zona rural para rua, adivinha quem financiou, ele mesmo o prefeito, eita home invejoso ate nisso ele inveja o ze, sabe de quem é o carro? é de um galego que mora no inicio do sitio pico branco kakaka

    ResponderExcluir