quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cosern corta mais uma vez energia dos prédios públicos municipais de Antonio Martins





Parece piada de mau gosto, mas não é. Devido a inadimplência, a energia elétrica dos prédios públicos de Antonio Martins voltou a ser cortada pela COSERN (Companhia Energética do RN).

De maneira desonesta, a gestão desastrosa do Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim vem penalizado drasticamente o município, que se vê impotente diante dos desmandos administrativos.

Nesta última quarta-feira, dia 21 de setembro, os principais prédios municipais tiveram suas luzes desligadas por falta de pagamento. O problema parece que se repete em média a cada dois meses.

Nos dias 21 e 22 de julho último, a Cosern já havia cortado a energia dos imóveis, pelos mesmos motivos de agora. Pontos turísticos, de recreação e repartições públicas ficaram às escuras.

O pior de tudo isso são as mentiras públicas, ditas repetidas vezes pelo Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim, que há cerca de duas semanas afirmou durante entrevista à Rádio Vida, de Martins, que havia pagado antecipadamente a energia elétrica dos prédios públicos do município de Antonio Martins, o que agora se percebe, não é verdade, já que foi cortada mais uma vez pela Cosern.

A população de Antonio Martins, que já vive privada sob diversos outros aspectos, não agüenta mais tanta enganação. A situação é degradante e humilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário