quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ANTONIO MARTINS: sujeira e animais tomam conta das ruas da cidade que já foi modelo

Outrora sinônimo de limpeza e organização, Antonio Martins é hoje uma cidade suja e com aspecto de abandonada, com lixo espalhado por todos os cantos e animais à solta nas ruas.

Não é difícil se deparar com entulhos, nem tão pouco com animais pastando em praças e canteiros. Assim como restos de obras amontoados que atrapalham o trânsito de pedestres e veículos.

Bem próximo do Hospital Maternidade Justino Ferreira é comum se vê a formação de poças de lama e de todo tipo de detrito. Na periferia, montanhas de lixo se avolumam, sem que nada seja feito.

A Prefeitura de Antonio Martins tem fechado os olhos para a questão da limpeza urbana do município, uma vez que não toma qualquer iniciativa para sanar o problema, que é de saúde pública.

A população fica exposta a todo tipo de doença, inclusive dengue e leptospirose; sem falar que a sujeira atrai ratos, escorpiões, baratas, mosquitos e pernilongos para dentro das residências.

O blog S.O.S. Antonio Martins fez um apanhado de algumas dessas imagens e disponibiliza para que o leitor tire suas próprias conclusões, Veja a seguir o retrato sem retoques da atual cidade de Antonio Martins, com sujeira e mau cheiro espalhados por todos os lados. (CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA AMPLIADA):





















7 comentários:

  1. td isso é verdade gente. se quizer comfirmar venha em antonio martins.

    ResponderExcluir
  2. gente td isso q está acontecendo em antonio martins é verdade.so basta vi ate a cidade e confirmar.

    ResponderExcluir
  3. é parece que nosso bairro cidadão não serviu de nada

    ResponderExcluir
  4. A limpeza e pintura nos prédios públicos acontecem quando vai iniciar um bairro cidadão, depois que passa continua o abandono e a sujeira.
    É só fachada, pensa que o povo é bobo seu prefeito? Estar muito enganado.

    Luiza Querino de Sousa.

    ResponderExcluir
  5. Tem um universitário, metido a filosofo, dando depoimento falando mal desse blog noutro blog da cidade, e ainda mais da administração de Dr. Zé Júlio.
    Caro amigo José Borges Neto, acredito e sei que vc estar cursando uma faculdade, por isso mais um motivo para usar sua inteligência.
    Não precisa dizer como era o bairro que você morava antes, e ainda fala que era uma montanha de obras? Sem fundamento! E que esse simples programa bairro cidadão, estar tirando os méritos da administração anterior que foi exemplar e eleita entre as vintes melhores do país.
    Finalizando meu caro universitário, esse blog é maravilhoso e simplesmente verdadeiro, gostaria de agradecer e parabenizar esse blogueiro e muito mais o ex prefeito Dr. Zé Júlio e torcendo para que volte logo.
    Sebastião Manuel. Estudante do Peja.

    ResponderExcluir
  6. Um dia, pedir desculpas a Doutor Julio, por ter votado em branco nas ultimas eleições municipais, sei que ate chorou em palanque pedindo pra votar nesse prefeito atual, mas com todo respeito, hoje sei que foi o voto mais certeiro (o branco), pois alem de trai o próprio doutor esse prefeito estar destruindo o município.
    A saúde estar precária, o social em baixa, os comerciantes cada dia entrando na falência, os funcionários tem secretarias que faz dois meses que não recebem salários, obras que doutor Julio arrumou e assinou projetos num valor mais menos de cinco milhões, não concluir, com três anos de administração, mim desculpas todos que admira e implora pela volta de doutor Julio, mas seria melhor que o tal BRANCO tivesse se elegido.
    E ainda tem meia dúzia de pessoas filmando a população para repassar para a esposa do prefeito, ou melhor, dedurando, há meu Deus que situação a população chegou! Mas todos nós desculpamos o senhor DOUTOR JULIO, sabemos que errar é HUMANO.
    Até as urnas,
    Raimunda Amorim de Aquino.

    ResponderExcluir
  7. Ele deu certo com a dra rosalba. Abandono total. Francisco Jacome deixou AM sem nada, Edmilson fez pior: destruiu o que os outros fizeram: hospital, ruas, pref., comercio. Hoje Quebra Molas ainda tem votos. Edmilson, acho que nem ele vota nele.

    ResponderExcluir