terça-feira, 22 de novembro de 2011

Curtas – Curtas – Curtas – Curtas – Curtas

Promotoria de Justiça quer o pagamento do funcionalismo em dia

No último mês, a Promotora de Justiça da Comarca de Martins, Gerliana Maria Silva Araújo Rocha, esteve pelo menos em duas ocasiões diferentes em Antonio Martins para exigir do Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) o pagamento em dia do funcionalismo público. As informações foram repassadas por uma fonte de dentro da Prefeitura de Antonio Martins, acrescentando que a medida foi tomada como resposta à solicitação feita pelos próprios servidores municipais, cansados de receber seus salários com atrasos e ouvirem tantas desculpas esfarrapadas, por sucessivos meses.

Funcionalismo público teme receber salários atrasados novamente

Com a proximidade do final do mês, aumenta também o temor do funcionalismo público de Antonio Martins de receberem seus salários mais uma vez com atraso, o que já deixou de ser novidade para essa gestão, acostumada a privilegiar uns poucos aliados em detrimento da maioria da população, cada vez mais relegada à própria sorte, que espera uma mudança nos rumos administrativos de Antonio Martins com as eleições de 2012.

MP investiga cheques sem fundos emitidos pela Prefeitura Municipal

                                                                                                                                                            Reprodução
Publicação postada no site do MP/RN com o procedimento investigativo

Diante do clamor da população, dos prestadores de serviços e fornecedores, as principais vítimas dos desmandos perpetrados pelo Prefeito Edmilson Fernandes, o Ministério Público do Estado do RN (MP/RN), através da Promotoria de Justiça da Comarca de Martins, resolveu instaurar um Inquérito Civil para averiguar a emissão de cheques sem fundos por parte da Prefeitura de Antonio Martins. A abertura do procedimento investigativo ocorreu dia 31 de agosto e encontra-se na fase de coleta de documentos e testemunhos.

Prefeito evita falar durante festa com medo de levar vaia da população

Comentários que circulam em Antonio Martins é que na abertura do show do Raça Negra, ocorrido no último dia 15 de novembro, como tradicionalmente fazem as autoridades, o Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim se esquivou de falar à multidão que se acotovelava em frente ao palco, com medo de levar uma sonora vaia da população em plena praça pública. Os instantes que antecederam a apresentação do grupo foram considerados os mais hilários dos últimos tempos, com o locutor da festa tentando convencer os presentes de que Edmilson Fernandes era o administrador número 1. Tanta bajulação, ninguém engoliu, claro. Foi mais um motivo de piada.

2 comentários:

  1. Isso é o mínimo que está acontecendo nesse município. Hoje a COSERN desligou as luzes as casas populares que foram entregues neste dia 15/11. estava sendo puxado um "gato" do pórtico da cidade para iluminar as residencias. E o prefeito mandou para algumas casas "ordem' para as pessoas não se mudarem pois não podia pagar a energia retirada do pórtico. Mas, tarde demais, pois muita gente já havia se mudado. E hoje estão todos lá em plena escuridão. Nesse momento lembro-me muito bem das palavras de Zé Júlio, quando disse que uma obra não estaria pronta com infraestrutura adequada como água, luz e calçamento. Pois foi isso que aconteceu, estes humildes moradores estão passando por esta lastimável situação. ESCURIDÃO.....
    E para completar aqui no Muquém, a diretora do creche mandou fechar as portas da referida escola, por que lá não tem água, para limpeza, merenda e para o consumo no geral. Cadê as pipas que não estão abastecendo os prédios públicos????? Nem as casas da população em geral!!!!
    Uma escola em pleno novembro fechar por que o administrador não põe uma pipa d´agua por semana????? isso é uma vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem coisa que só acontece em Antônio Martins....

    como será que os babões de edmilson estão, acredito eu que eles estão com os salarios em dia, pois os mesmos defendem demais, outro ponto ai da festa o povo ja estava para oferecer dinheiro para o locutor parar de falar ate pq ele n é de antonio martins e não sabe de nada, tive pena dele a culpa da "enganação" das obras foi de quem fez o papel, mais ficou muito feio para o prefeito não dá nem um boa noite! mais uma pergunta a Assistente Social já se mudou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem em antonio martins mesmo, o cidade zinha para ter

    ResponderExcluir