quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Secretário de Turismo esclarece que festança contará também com apoio do Governo do Estado

                                                                                                                                                             Reprodução

Fac-símile da correspondência enviada pelo Secretário Chagas Cristovão (Clique para Ampliar)


O Secretário de Turismo de Antonio Martins, Chagas Cristóvão, entrou em contato com o blog S.O.S. Antonio Martins para esclarecer que a propalada festança que ocorrerá no próximo dia 15 de novembro, na Praça Pública, a partir das 23h, cuja principal atração será o grupo Raça Negra, também conta com o apoio do Governo do Estado, embora os cartazes em circulação não tragam a logomarca do executivo estadual, conforme o blog pôde comprovar, o que deixa margem para dúvidas, já que o nome não consta como patrocinador.

Mais uma vez, em tom irônico e até certo ponto ameaçador, o Secretário de Turismo Chagas Cristóvão sugeriu que o blog poderia inclusive ser penalizado por não ter evidenciado no texto o apoio do Governo do Estado, que por sinal, repito, não consta nos cartazes distribuídos pela municipalidade, que não evidenciou a logomarca do Governo do Estado nas peças publicitárias.

O blog S.O.S. Antonio Martins corrige o erro a que foi induzido a cometer e fica aberto para mais esclarecimentos. Nada mais que justo o Governo do Estado dá uma mãozinha para essa festança toda, uma vez que o Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), nas eleições do ano passado traiu seu partido da época, o PT, e seu grupamento político, para se aliar à oposição. Essa ajudinha é quase que uma recompensa.

O blog S.O.S. Antonio Martins aproveita ainda para agradecer ao Secretário Chagas Cristóvão por se manter sempre atualizado com as notícias de Antonio Martins, acompanhando, sugerindo e opinando em nosso blog.

Um comentário:

  1. Esse Secretário se acha mesmo,viu?Pra que isso !Esse tom de autoritarismo se até a nossa vida é passageira!Quanto mais o poder.Vijj que mentes curtas.

    ResponderExcluir