Há cerca de um mês a Prefeitura de Antonio Martins executou a limpeza no canteiro do Monumento ao Boi, situado na entrada da cidade, mas até agora não fez a retirada dos entulhos que sobraram. Os garis desmancharam a cerca que fica em torno do marco e fizeram a poda das plantas.
O Matadouro Público Municipal Francisco Barbosa de Lima, no mesmo local onde se encontra o Monumento ao Boi, há mais de três anos também não recebe manutenção.
O estado de conservação é de total precariedade, como já havia sido denunciado anteriormente pelo blog S.O.S. Antonio Martins. A pintura do prédio está descascando e apresenta infiltrações. O mato toma de conta do abatedouro.
Restos de animais abatidos no local são facilmente vistos. A cisterna que serve de reservatório de água para abastecimento também tem mato em sua volta, revelando a situação precária, sem higiene e com esgoto a céu aberto. Esse é mais um retrato do descaso total dessa administração para com o patrimônio público de Antonio Martins. Veja as imagens:
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário