quarta-feira, 7 de março de 2012

Sujeira se acumula em ruas, praças, canteiros e calçadas da cidade de Antonio Martins

A falta de limpeza urbana tem trazido transtorno e aborrecimentos para quem mora ou transita pela avenida Senador Joaquim Inácio, uma das principais vias de Antonio Martins.

O mau cheiro que exala de um esgoto a céu aberto próximo ao posto de combustível Boa Esperança tem incomodado a vizinhança e os clientes que vão abastecer. Quando chove, a situação é ainda pior.

Além disso, ainda existem o lixo, entulhos e restos de construção, que continuam se acumulando em praças, canteiros e calçadas, diante do descaso da Prefeitura de Antonio Martins, a única responsável pela limpeza.

Sem que tome providências para minimizar tais problemas, a sujeira só faz se proliferar pelas ruas da cidade. O blog S.O.S. Antonio Martins flagrou mais detritos espalhados em cima da calçada do Colégio estadual.

O lixo ficou acumulado durante quatro dias sem que nada fosse feito. Conforme relatos, um dos carros usados para recolher o lixo é uma caminhonete D10 branca, da Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda segundo informações, o veículo que transporte os entulhos durante o dia é o mesmo que a noite leva os estudantes para a faculdade de Alexandria, o que é um verdadeiro descaso, para não chamar de absurdo.
                                                                                                                                                                        Reprodução




2 comentários:

  1. esse prefeito besta ainda fica se mosatrando querendo aparecer.
    penssa q o povo nao ver isso.
    falta bem pouquinho pra ele se enxergar.

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito ta fazendo nossa cidade de um luxao se encherga que agente nao somos nem um porco nao pra ta moraando en cidade parecendo um chiqueiro, mais se deus quizeer isso vai acabar logo porque o nosso querido e futuro prefeito ze julio vai esta chegando pra da o brilho novamente na nossa cidade do jeito que ele sempre deixou.

    ResponderExcluir