sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeito de Antonio Martins não consegue representante para eleições em comunidade rural

                                                                                                                                                              Foto: Reprodução


O Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), bem que tentou, mas de nada adiantou, por que ele sequer conseguiu arrumar um representante para disputar a presidência da Associação Comunitária do Pico Branco. O seu desgaste moral e administrativo também já chegou aos sítios localizados na zona rural do município.

Os moradores da comunidade de Pico Branco não aceitaram sua interferência no processo sucessório, ocorrido no último sábado, dia 5, o que favoreceu uma candidatura única.

O candidato oposicionista foi aclamado pela maioria dos residentes na localidade. O novo líder da Associação Comunitária é Antonio José de Candido, conhecido por todos como Zé de Candido.

Embora tenha pelejado para emplacar um nome, ninguém quis se comprometer ou apoiar candidatos vinculados ao Prefeito Edmilson Fernandes, que sofre mais essa derrota.

Não adiantou nem mesmo as ameaças e chantagens de sempre, com promessas de cargos e outros favores em troca de apoio. Por sinal, esse comportamento presunçoso e autoritário  do Prefeito Edmilson Fernandes deverá se acabar em breve, quando começar o período eleitoral, por que ele não poderá contratar ou demitir quem quer que seja.

2 comentários: