segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prefeito de Antonio Martins procura um Vice que queira compor chapa para disputar as eleições

                                                                                                                               Foto: Reprodução
Prefeito Edmilson Fernandes roga aos céus um Vice para compor chapa
O Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), até que tem procurado, mas o problema é que não tem encontrado quem aceite o convite para ocupar a vaga de Vice numa chapa encabeçada por ele, para disputar a eleição municipal deste ano, marcada para 7 de outubro próximo.

Há mais de um ano o Prefeito vem nessa peleja, realizando reuniões e encontros. Objetivando achar um companheiro de chapa, já convidou Ex-prefeitos, Vereadores, Ex-vereadores, parentes de políticos e lideranças municipais, mas sempre sem sucesso, por que ninguém quer assumir compromisso com ele.

A atual Vice-prefeita, Ednária Fernandes foi a primeira a se manifestar. Desapontada com os rumos tomados pela administração a qual ainda faz parte, ela declarou que não tem mais interesse de enfrentar uma nova disputa ao seu lado, tirando o corpo fora. Seu marido, Dr. Francisco Fernandes, que voltou a atender no Hospital Maternidade Justino Ferreira, não tem demonstrado o menor desejo de entrar no embate como coadjuvante. Enquanto que seu filho, Danilo Fernandes, que também foi sondado, disse que no momento prefere continuar se dedicando aos estudos, se mantendo dessa forma distante da política.

O blog S.O.S. Antonio Martins fez um apanhado (por alto) e concluiu que o Prefeito Edmilson Fernandes já chamou – ainda que informalmente – mais de uma dúzia de possíveis pré-candidatos a ocupar a posição de Vice em uma chapa tendo ele como cabeça. Em todos os convites formulados ouviu um sonoro não.

Da extensa lista de potenciais coadjuvantes sondados, para assumir o papel de coadjuvante ao seu lado, constam os nomes da atual Vice-prefeita, Ednária Fernandes, seu esposo, Dr. Francisco Fernandes, o filho dele, Danilo Fernandes; o agrônomo Altemar Bezerra; Ilenildo Jácome e seu filho, Ilesan Ermance; Ex Vice-prefeito Ciriaco Alves e seu filho, Pitica; Vereador Biô; Vereador Edmilson de Venir; e o Vereador Valdecir Batista, seu filho, Dr. Wendel e sua nora Carol, esposa de Jaburu.

Até aqui, a busca do Prefeito Edmilson Fernandes tem sido em vão, pois todos os convites foram recusados, tendo em vista sua enorme rejeição e o desgaste administrativo. Ninguém acredita mais em seu projeto de reeleição, o que certamente já é o prenúncio evidente de uma derrota anunciada por antecipação.

Por último, especula-se os nomes do Secretário de Cultura e Turismo, Chagas Cristovão, seu fiel escudeiro, e Verônica Jácome. Cabe agora ao Prefeito Edmilson Fernandes decidir se aceita ou não a oferta lançada pelos seus auxiliares, que de forma indiscreta insistem em colocar seus nomes a disposição para formação da chapa majoritária. A sorte está lançada, resta saber qual dos dois se habilita a espinhosa missão.


10 comentários:

  1. É dona Verônica e seu Chagas Cristóvão vão logo fazendo seu pezinho de meia porque vocês vão custar a saber o que é uma prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Risos e mais risos aqui lendo esta nota, definitivamente Dr Edmilson Fernandes não irá encontrar um vice para compor chapa, e irá um como Chagas, uma Verônica, uma Carol que aqui para nós, n irá influenciar em nada a sua chapa pois os três n somam votos e sim espantam, portanto Sr Prefeito, é melhor você colocar uma como a Mulher do empresário Hélio, ao menos tem dinheiro para gastar pois voce vai precisar kkk.

    ResponderExcluir
  3. e cadê a dona da secretaria Verônica não quer ser vise de PAPAII não , corminho, ou chagas também não querem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. TA CHEGANDO A HORA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. veronica de manu sendo a vice kkkkk valha que da piada

    ResponderExcluir
  6. vem ser vise do lado de ze julio danilo ki e mais futuro

    ResponderExcluir
  7. vou deixar aqui uma sugestão ao Sr Prefeito Edmilson que tal vc convidar Zé Antônio que ta doido pra ser vice de Zé Júlio mais dessa vez Zé Antônio o seu perfil se encaixa mais com o de Edmilson.

    ResponderExcluir
  8. Sai no blog Antonio Martins em Pauta que Zé Antônio é o Vice de Zé Julio, não; não é verdade, o blog esta tentando cria um joguinho sujo entre o candidatos a vice de Zé mais não ira conseguir. Também falou que Anailson esta com dupla filiação também não é verdade, como é que alguém é presidente de um partido e esta filiado em outro só se a justiça estiver desespera como vocês kakakkakka, estão querendo levar Edmilson vereados para o lado de vocês não existe essa possibilidade, sabe o que vcs deveriam fazer é ajudar o Papai de vocês arrumar um vice pois ninguém se habilita e nem é doido kakakakakk, enquanto nosso futuro Prefeito Zé Julio, são vários brigando pela vaga e da-le baixinho. Zé Julio (Essa cidade é uma selva sem você) kakakaakak. A ia esquecendo de lembra a vocês que estão meios desenformados o verdadeiro Papai (Zé Julio) e candidato doa a quem doer, sendo assim acabando o ultimo fio de esperança dos Bacuraus.
    Ei vocês dos blog A.M em Pauta vão se preocupar com o vice do Pai de vocês, ta difícil em, e tome JAGUNÇA nos Bacurau kakakkakakak.
    Esse final de semana o baixinho ta na área, Edimilson e Turma prepare-se, não vão adoecer novamente não pois ainda nem começo tenham calma, deixem a dor de barriga mais pra frente ta cedo ainda pra isso kakakakakak.
    Sim Zé Julio sabe muito bem quanto que é um comício já você Edmilson tenho certeza que não pois você nunca fez um foi sempre seu primo que fez, não duvide pois faremos os maiores comício que Antônio Martins já viu, lembre-se temos experiência lembra que foi o Zé que fez os seus já você tenho certeza que não, alias você nem consegui subir em um palanque, vai ser difícil vai precisar de muita ajuda de Corminha, Verônica, Zé Neto, Cesar, Chagas, Rosineide, Agripino Carminha em fim... o palanque é muito alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí essa doeu, asim num tem quem aguente.

      Excluir
  9. É ,a conversa é muita,mais de uma coisa tenho certeza que o DANILO nem pode ser candidato de A e nem de B pq ele transferiu o título agora e para ser candidato teria q ter transferido em junho passado e se filiado a algum partido e isso ele ñ fez.Portanto esse Papai ñ pode contar com ele.kkkkkkkkkkkkkk Viu?E muita coisa errada está acontecendo,é gente ganhano do FUDEB 60 ser poder,é gente na folha sem trabalhar,é validações da PLATAFORMA FREIRE ilegal,e a Dona Secretária se prepare pq qd o MEC tomar conhecimento disso ai,ai,ai essas faculdades querem ganhar alunos ñ é elas que pagam e o MEC ñ está sabendo dessas irregularidades.É muita coisa!!!!!Sem falar da merenda,pão assado.bolacha com leite,leite com bolacha e assim vai sem cumprir o cadápio e sem chegar merenda kd os conselheiros ñ estão vendo isso ñ?

    ResponderExcluir