quarta-feira, 30 de maio de 2012

Antonio Martins: padarias são prejudicadas pelo descaso do Prefeito Edmilson Fernandes

                                                                                               Foto: Reprodução
Por falta de credibilidade, nem pão o Prefeito compra mais na cidade, 


Com o mandato desgastado, caminhando para o seu fim, o prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) envergonha os seus conterrâneos. Como se não bastassem os constantes atrasos no pagamento dos funcionários públicos e os prestadores de serviços do município, essa situação chega ao fundo do poço quando se refere aos comerciantes locais.

Sem crédito junto ao comércio de Antonio Martins, onde acumula volumosos débitos, sacrificando a economia, agora até as padarias se negam - e com razão - a fornecer pães para os órgãos públicos do município.

Recentemente, um dos aliados do Prefeito Edmilson Fernandes foi flagrado comprando pães em municípios vizinhos, tirando proveito como atravessador, encarecendo o preço final do produto para os cofres do município, justamente pela falta de credibilidade e desorganização financeira da atual gestão.

É lamentável o que assistimos neste final de mandato: população desprezada, tanto no campo quanto na cidade, desemprego crescente, Saúde sucateada, Educação em baixa, cidade abandonada, com bolsões de lixo por toda parte, obras paralisadas, falta de novos investimentos, fraudes e perseguição e desrespeito com os servidores municipais. A crise chegou agora as padarias de Antonio Martins, pois a Prefeitura, que até pouco tempo atrás era considerado o principal cliente, passou a comprar o produto em outros municipais. Realmente estamos chegando ao fundo do poço. 

4 comentários:

  1. Uma pergunta: Por isso que nesse ano nas festas de comemoração dos 49 anos de antônio martins em março não teve o bolo de 49 metros? por inadimplência junto as padarias do município?

    ResponderExcluir
  2. Porque será que no outra blog não tem comentário? será que não tem seguidores ou não tem eleitor

    ResponderExcluir
  3. no blog politica potiguar a enquente q eles fizeram, zé júlio foi 153 votos e edmilson 92 votos..

    ResponderExcluir
  4. visitei o blog antonio martins em pauta, e achei um absurdo o que eles falam de ze julio ,se ele não ganha em nenhum sitio, porque os eleitores de edimilson so querem apostar na maiuria ,isso e uma vergonha , eles quem estão acabando com o coitadinho do papai .Você não acha.

    ResponderExcluir