sábado, 2 de junho de 2012

ANTONIO MARTINS: enquete do blog Política Potiguar dá ampla vitória à oposição


Uma enquete realizada pelo blog Política Potiguar deu ampla maioria de votos ao pré-candidato da oposição à Prefeitura de Antonio Martins, médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD), que obteve 59% (153) das intenções de voto, contra 35% (92) alcançados pelo atual Prefeito, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), nas eleições municipais deste ano, marcadas para o dia 7 de outubro.

Vale ressaltar que As enquetes não se tratam de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. (Art. 21 da Resolução TSE nº 23.190, de 2009).enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual nao utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontanea do interessado. (Art. 21 da Resolução TSE nº 23.190, de 2009).

A enquete do blog Política Potiguar apenas traduz o anseio do povo de Antonio Martins, que deseja dá um basta nos desmandos amdinisrativos perpetrados há tres anos e seis meses e que caminha para um fim melancólico. Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário