sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coligação lança Pré-candidatura de Dr. Zé Júlio à Prefeitura de Antonio Martins neste dia 30 de junho

                                                                                                                                                 Foto: Reprodução


A Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer”, formada pela aliança dos quatro principais partidos de oposição (PSD, PHS, PMN e PC do B), lança neste sábado, 30 de junho, no Salão Paroquial, a partir das 17h, a pré-candidatura do Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD) à Prefeitura Municipal. O Pré-candidato terá como companheiro de chapa, o atual vereador Edmilson de Venir (PHS), que ocupará a vaga de Vice.

O agrupamento partidário pretende lançar onze nomes para disputar as nove vagas da Câmara Municipal de Antonio Martins nas eleições do próximo dia 7 de Outubro.

A Convenção pretende reunir diversas lideranças políticas e comunitárias, convencionais, filiados partidários, representantes da juventude e de toda a sociedade Antonio-maritnense.

A Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer”, formada por Dr. Zé Júlio e Edmilson de Venir, enfrentará nas urnas o atual Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que pretende a todo custo se reeleger e tem como Pré-candidata a Vice, a esposa do empresário Hélio de Caboclinho, Alexandra (PSDB), que é natural de Alexandria, porém, com residência em Antonio Martins e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário