sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coordenadora do PMDB mulher decide apoiar Pré-candidatura de Dr. Zé Júlio a Prefeitura Municipal


O Pré-candidato Dr. Zé Júlio (PSD) recebeu o apoio da coordenadora do PMDB Mulher, a assistente social Rosineide Mesquita, responsável pela realização de vários encontros na tentativa de organizar o partido, mas que acabou sendo sumariamente demitida pelo Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), sem qualquer justificativa.

Filha do Ex Vice-prefeito Zequinha de Mocinho, Rosineide Mesquita vai agora para a oposição, com o objetivo de reforçar o projeto político que pretende tirar Antonio Martins do atraso vivido nos últimos três anos e meio.

Com essa nova adesão, o Prefeito Edmilson Fernandes, que já tinha perdido importantes apoios dentro do PMDB, a exemplo do Vereador Evaristo Filho e de tantos outros, chegará à Convenção do seu partido ainda mais desgastado e enfraquecido politicamente.

A Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer” formada pelo PSD, PHS, PMN e PC do B, realizará sua Convenção neste próximo sábado, a partir das 17h, no Salão Paroquial, quando lançará os nomes do Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio à Prefeitura de Antonio Martins, tendo como Pré-candidato a Vice-prefeito, o atual Vereador Edmilson de Venir (PHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário