sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prefeito de Antonio Martins atrasa pagamento e professores se veem obrigados a passarem Festa do Padroeiro Santo Antonio sem salários

                                                                                                  Foto: Reprodução
Prefeito não se comoveu com os professores nem diante de Santo Anotnio

Os professores de Antonio Martins não puderam aproveitar nada da Festa de Santo Antonio, pois foram obrigados a passar a maior parte dos festejos alusivos ao padroeiro do município de bolsos vazios, sem dinheiro nem para por comida na mesa. O Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) ignorou de forma criminosa as necessidades da categoria e mais uma vez atrasou em mais de 10 dias o salário de maio de todos eles.

Os educadores contratados com recursos do Fundeb 60 somente receberam seus vencimentos no dia 11 de junho, próximo ao término do evento, realizado de 1º a 13 de junho.

Os recursos para o pagamento dos professores é assegurado todos os meses pelo Governo Federal, que destina 60% dos recursos para essa finalidade e não atrasa em nem um dia.

Os demais funcionários da Educação, pagos com os 40% restantes do Fundo, como ASGs, passaram pela mesma situação desagradável e os relatos são de que o Prefeito só pagou por que se viu obrigado. Edmilson Fernandes não se comoveu com a situação dos educadores nem mesmo diante do santo dos pobres, como também é conhecido Santo Antonio.


5 comentários:

  1. isso é mais um absurdo,enquanto o prefeito tomava uiski com redeboll os professores não tinha dinheiro nem pra tomar uma água.

    ResponderExcluir
  2. Ainda diz se acha fazendo favor,so pode ser brincadeira,para de brincar com a cara do povo.Prefeito nimguem melhor do que voce para espantar os seus votos.

    ResponderExcluir
  3. não e só os professores não, tem muita gente que ele nem liga em pagar, edimilson pague a quem você deve, só assim talvez você ganhe algum voto a mais.

    ResponderExcluir
  4. ISTO E MAIS UM CASO DE MA ADIMINISTRACAO DO DINHEIRO PUBLICO.Ñ PAGA OS FUNCIONARIO NEM O COMERCIO LOCAL E AINDA TEM A CARA DE PAU DE QUERE SE REELEGER.EDIMILSON O MELHOR PARA VC E ADIRIR PARA O DR.ZE JULIO PORQUE QUANDO ELE ERA PREFEITO A CIDADE PROPERAVA....

    ResponderExcluir
  5. Um apelo de todos antônio martinense, prefeito não fuja da raia não, seja candidato a prefeito, todos nós queremos que voçê seja candidato, é o sentimento de todo cidadão de antônio martins, que tá ingasgado dentro de nós esses quese 4 anos de sofrimento de um mandado trágico e sofredor a melhor coisa que voçê tem de fazer é ser candidato e levar a maior lavada de voto na história de antonio martins, homem não fuja da raia não. todo mundo quer derrotar vc nas urnas, pra ficar uma lição que o poder é passageiro e a forma de governar com autoritarismo e arcaico adotados por voces é ultrapassado desde a epoca da ditadura não se usa mais e quem coloca e tira do poder é o povo! a carreata do dia 12 só foi uma besterinha de nada, num se assombre naum, num fuja da raia naum. queremos que vc seja candidato! é o desejo de todos nós antonio martinense!

    ResponderExcluir