terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeito de Antonio Martins tem perdido importantes apoios dentro de seu próprio partido

                                                                                                                                                      Foto: Reprodução
Vereador do PMDB, Evaristo Filho rachou com o Prefeito para apoiar oposição

Ex Vice-prefeito e atual secretário de Obras Ciriaco Alves e seus filhos: na oposição


Desacreditado perante a população e com o mandato caminhando para um fim melancólico, o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), tem perdido importantes apoios, um atrás do outro. Dentro do seu próprio partido, lideranças de relevo político estão aderindo maciçamente à pré-candidatura do seu principal adversário, o médico e Ex-prefeito por dois mandatos consecutivos, Dr. Zé Júlio (PSD), que, apoiado nos anseios do povo pretende voltar ao executivo, com o desejo de reconstruir o município.

Suplente de vereador, nas eleições de 2004, e uma das lideranças do PMDB, Josemar de Breu, que havia sido convidado por Edmilson Fernandes para disputar uma vaga no legislativo Antonio-martinense, acaba de declarar apoio ao pré-candidato Dr. Zé Júlio.

Outro peemedebista a declarar apoio à pré-candidatura do médico e Ex-prefeito foi Dervam da Besta, que há 20 anos mantém uma linha comercial de passageiros de Antonio Martins à Mossoró, e vice-versa.

Embora também tenha sido convidado pelo Prefeito Edmilson Fernandes para sair candidato a Vereador, diante do desgaste da atual administração ele preferiu dizer não e acompanhar a liderança de Dr. Zé Júlio.

O Prefeito Edmilson Fernandes contava como certo o nome dos dois como pré-candidatos a Vereador pelo PMDB. Antes deles, outros membros do partido já haviam declarado apoio ao médico e Ex-prefeito, justamente por não acreditarem em seu projeto político.

O Vereador Evaristo Filho foi um dos primeiros a abandonar o barco, rachando com Edmilson Fernandes para se juntar a oposição, liderada por Dr. Zé Júlio, bem como José Dinarte, Chico de Maria Helena e o Ex Vice-prefeito e Secretário de Obras de Antonio Martins na atual gestão, Ciriaco Alves, além de seus filhos, o vereador Novo de Ciriaco e Pitica, que tinha sido convidado pelo próprio Prefeito para a vaga de Vice, mas que declinou do convite. Pelo visto, ninguém quer se queimar, se comprometendo com sua pré-candidatura.

Com uma administração estagna e pontuada de escândalos, o Prefeito Edmilson Fernandes vê a cada dia o grupo político criado em torno de sua pré-candidatura ruir. Descontentes com o retrocesso ao desenvolvimento, a expectativa é que novas adesões estejam em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário