sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pré-candidato Dr. Zé Júlio recebe apoio de Pré-candidato a Vereador do partido do atual Prefeito


O Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD) conquistou mais um importante apoio à sua Pré-candidatura à Prefeitura de Antonio Martins nas eleições municipais deste ano, marcadas para o próximo dia 7 de outubro.

A nova adesão veio de dentro do próprio partido do atual Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que tenta a todo custo se reeleger, mas que a cada dia parece mais distante, com a debandada de seus aliados.

O apoio perdido foi do Pré-candidato a Vereador pelo PMDB, Devam Pimpão, que já vinha trabalhando sua Pré-candidatura, mas se afastou do atual gestor após consultar suas bases e familiares, preferindo acompanhar o Pré-candidato Dr. Zé Júlio, que sempre esteve ao lado dele.

A Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer” é formada por quatro partidos de oposição (PSD, PHS, PMN e PC do B) e pretende eleger o maior número possível dos 11 Pré-candidatos ao legislativo municipal, tendo o Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio como Pré-candidato a Prefeito e o Vereador Edmilson de Venir como Vice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário