quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dr. Zé Júlio é ficha limpa e poderá disputar a Prefeitura de Antonio Martins em 7 de outubro

                                                                                                                                                   Foto: Reprodução
Plenário do TCE durante aprovação de lista de gestores com contas irregulares


Dr. Zé Júlio (PSD) é ficha limpa. O médico e Ex-prefeito está hábil para disputar a Prefeitura de Antonio Martins nas eleições municipais deste ano, marcadas para acontecerem no próximo dia 7 de outubro.

Conforme divulgado no último dia 12 de junho, pelo Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN), o nome do pré-candidato ao executivo antonio-martinense não consta da temida lista dos gestores com contas rejeitadas, apesar de todo o terrorismo imposto pela equipe de auxiliares do atual Prefeito, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que a todo instante insistia em afirmar o contrário.

O relatório do TCE/RN apenas confirma o que já se era esperado e torna Dr. Zé Júlio apto a concorrer à cadeira no pleito vindouro contra o atual Prefeito, que tenta a todo custo se manter apeado no poder.

O médico e Ex-prefeito de Antonio Martins tem seu nome colocado pelo povo como alternativa ao retrocesso administrativo do Prefeito Edmilson Fernandes, pontilhado de escândalos e irregularidades.

Dr. Zé Júlio foi Prefeito de Antonio Martins durante dois mandatos consecutivos, entre 2001 e 2008, trazendo enormes progressos para o município e seu povo.

Da lista do TCE/RN constam os nomes de 575 gestores. Confira a lista completa clicando aqui.

Um comentário: