sábado, 30 de junho de 2012

Antonio Martins: Secretária de Saúde pede demissão e declara apoio ao Pré-candidato Dr. Zé Júlio

                                                                                                                                        Foto: Reprodução
Drª. Joelma Mesquita e seu marido, odontólogo Eudes Mesquita: do lado de Dr. Zé Júlio

Em Antonio Martins, o quadro sucessório vai se definindo a cada dia, com uma onda de novas adesões à Pré-candidatura do Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD), que disputará à Prefeitura de Antonio Martins nas eleições do próximo dia 7 de Outubro.

Desta vez, foi a Secretária Municipal de Saúde, Drª. Joelma Joilma Mesquita, que pediu demissão do cargo e declarou apoio ao Pré-candidato da Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer” – PSD, PHS, PMN e PC do B.

Enfermeira do Programa Saúde da Família, Drª. Joelma Joilma é cunhada de Dr. Eudes Mesquita, dentista e bastante conceituado em toda região, que também se juntou a oposição. Os dois possuem mais de 10 anos de relevantes serviços prestados à população de Antonio Martins.

Ambos tomaram a decisão de apoiar o Pré-candidato Dr. Zé Júlio de comum acordo e forma irrevogável, por reconhecer o excelente trabalho que o Médico e Ex-prefeito fez pelo município, particularmente pela Saúde, durante os oito anos em que administrou Antonio Martins, entre 2000 e 2008

Com isso, o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que tenta a todo custo se manter no poder, continua perdendo apoios e novas adesões.

Um comentário:

  1. Típico da Administração atual, tirar um bom gestor e colocar uma pessoa que só tem o Nível técnico para tomar de conta da Saúde do Município, nada contra a pessoa de Agdon mais nossa cidade tem tantas pessoas qualificadas para ser secretário de Saúde Dr Edmilson, o senhor coloca um técnico de enfermagem que não sabe se quer as leis que regem o SUS. Vergonha essa gestão de Antonio Martins, começando pelo prefeito que nem das leis entende!

    ResponderExcluir