quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prédios públicos de Antonio Martins estão com energia cortada por falta de pagamento

                                                                                                                                                  Fotos: Reprodução
Mirante e Santuário São José: energia cortada por falta de pagamento

Os prédios públicos em Antonio Martins estão sem energia por falta de pagamento. O serviço foi suspenso devido a omissão do Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), ao permitir que ocorresse o acúmulo excessivo de débitos, provocando os cortes.

Para evitar que os estabelecimentos fiquem totalmente às escuras, o Prefeito e seus auxiliares deram um jeitinho, fazendo ligações clandestinas, os chamados “gatos” ou gambiarras.

Escola Municipal José Inácio de Carvalho: energia foi desligada há quase um mês
 
Além da Escola Municipal Joaquim Inácio, que teve a energia parcialmente suspensa há quase um mês, foi cortado também o fornecimento para o Palco do Centro de Eventos, Presépio Natalino, Mirante e Santuário São José e Terminal Turístico, cujas piscinas estão sujas e sem água, servindo de verdadeiros depósitos para o mosquito da Dengue.

O belo Palco do Centro de Eventos está com luz cortada por falta de pagamento

Presépio Natalino: energia é garantida por ligações clandestinas
 
Em todos estes estabelecimentos, a energia está sendo fornecida por meio de gambiarras, o que tem garantido que eles continuem abertos ao público.

Só o Terminal Turístico e o Mirante e Santuário São José, dois dos principais pontos turísticos de Antonio Martins, estão cada um com 4 contas de energia atrasadas.

Terminal Turístico está com energia atrasada e pisicnas servindo de criadouro para mosquitos
 
Segundo informações, o Prefeito procurou negociar a dívida junto a Cosern, a Companhia Energética do RN, mas os entendimentos não avançaram.

Os estabelecimentos seguem com a energia suspensa, funcionando com “gatos”, embora correndo o risco de serem multados e obrigados a fecharem até a regularização da situação, o que é lamentável.

A situação de abandono do patrimônio público de Antonio Martins é apenas mais um dos reflexos de uma administração que chega ao fim de forma melancólica.

7 comentários:

  1. Não dizem que quem não pagava as contas era Dr. Zé Julio? Acho é pouco. Será que os bacuraus ainda estão dormindo.

    ResponderExcluir
  2. E a conta de energia da capela de Pintada? Esse não paga nem esmola a santo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cadê a consideração aos eleitores de Pintada? Tooooooooooooooooooooome!

    ResponderExcluir
  3. Eita que ababndono!Esse é o primeiro sinal de quem não sabe perder.Imagine se tem sido com menos voto a maioria?Talvez quizesse até tomar.Dinheiro para pagar as contas num tem não,ônibus para transportar estudantes tem não.Mais para carregar correligionários para praia para passar todo feriadão e final de semana tem.Dos funcionários que foram sexta feira tem expediente nas duas escolas e com certeza vai faltar vamos ver se no mandato de Dr.Zé Júlio vai cumprir com o horário de trabalho já que nesse mandato mandava por demais!!!!E num só é um nao isso ta faltando é denúncia em cima desses folgados mais aproveitem pq depois os passeios vai acabar.E pq quem veio de Sampa num apareceu por aq?Devevndo tb.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E o boi que a primeira dama disse que roubaram dos pastos do prefeito? kkkk dizem que os bicudos só fazem churrasco arrecadando esmola, mais é melhor do que roubar do prefeito, para fazer uma festinha lá em chico de joão bosco precisaram roubar um boi do pasto, o prefeito ficou com tanta raiva que nem foi mais kkkk, aí quando os bacurais souberam q a primeira dama camou eles de ladroes disseram que ia fazer uma vaquinha p comprar o boi e entregar kkkk são tão ricos precisam fazer vaquinha?

    ResponderExcluir
  5. É lamentável ver uma cidade como Antonio Martins abandonada, entregue as moscas....Espero que futuramente vejamos o brilho da cidade novamente...

    ResponderExcluir
  6. HÁ uns dias atrás a irmã do prefeito disse que o ônibus escolar não serviria para os professores e estudantes que estudam fora do município e quem quisesse ir para suas faculdades fossem de jegues agora é notícia nos 4 cantos da cidade que ônibus escolar foi a natal, ou seja, uma viagem particular nesse feriado do 15/11/2012, então porque a irmã do prefeito não sugeriu que essa viagem fosse feita também no lombo de um jegue! # fica a dica!
    é muita desconsideração com o povo antônio martinense!

    ResponderExcluir
  7. Foi a primeira vez que vi comemorar derrota, tanta gente feliz nas fotos que postaram comendo carne roubada. kkkkkkkkkkk
    Chico de Joao Bosco tá é ferrado. Como vai ajudar os bacuraus sem prefeito? Os bacuraus que criticaram dr Zé Julio com que cara vai se apresentar no ano de 2013?

    ResponderExcluir