quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeito de Antonio Martins "sai de férias" e entrega administração a irmão de Ex-candidata a Vice

                                                                                                                                                   Foto: Reprodução
Prefeito Edmilson Fernandes e esposa curtem momentos de lazer em foto postada por seu filho no Facebook, enquanto administração fica nas mãos de auxiliares e município vira de ponta-cabeça


Depois de derrotado nas urnas, quando tentava a reeleição, o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), simplesmente sumiu do município, delegando a gestão do município à sua equipe de auxiliares.

Desde 7 de Outubro, quando perdeu as eleições, por uma diferença de 897 votos de maioria, o chefe do executivo Antonio-martinense só esteve no município uma única vez, que foi no dia do pagamento do funcionalismo. Depois disso, ao que parece, saiu de férias.

As finanças foram entregues ao irmão da Ex-candidata a Vice-prefeita em sua chapa. É Alexandre Moreira, mais conhecido por Teté Moreira, quem tem administrado as finanças do município, segundo informações.

Embora tenha passado o período eleitoral, curiosamente, ele é quem tem despachado, decidindo o que deve ser comprado, quem pagar e o que resolver.

Enquanto o município vira de ponta-cabeça, o Prefeito Edmilson Fernandes é flagrado passeando e fazendo compras no Shopping Midway, em Natal, e curtindo momentos de lazer no litoral potiguar.

Durante o feriado de Finados, ele e sua esposa, foram vistos circulando na Praia de Cotovelo. Seu filho, Paulo Fernandes chegou a registrar em foto a vida boa que o Prefeito tem levado distante de sua terra.

Por força da Lei, o Prefeito pode se ausentar do município, no máximo, por até 15 dias, sem ter a necessidade de transferir o cargo para o Vice ou ao presidente da Câmara de Vereadores, como deve ser, mas em Antonio Martins não tem sido assim.

O Prefeito Edmilson Fernandes resolveu se afastar do município justamente no pior momento de sua administração. O funcionalismo está com salário atrasado, a Educação caótica, a Saúde sucateada, a cidade e a zona rural sem água e a limpeza urbana esquecida. Este é o atual cenário que se encontra em Antonio Martins. A população se encontra desamparada e sem perspectivas, pelo menos, nos próximos dois meses.

3 comentários:

  1. Este desgraçado merecia ser preso, prefeito vc não ganha nem eleição de presidente de bairro, oq vc fez com nossa cidade foi tentar destruir oq Dr. José Júlio fez em seu mandato, graças a Deus vc saiu e com uma regeição enorme oq prova a sua inconpetência como prefeito e admistrador do municipio a minha amada Antônio Martins ate olhar a tua cara dar nojo.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar com a baderna que o Sr ou Sra Tete esta fazendo com seu coleguinhas na cidade, ontem aconteceu uma batida de carro na av nossa senhora, dizem que foi uma briguinha entre ele e seu coleguinha juninho das "bananas", o mesmo inconformado com o ciúme do colega resolveu bater o carro como forma de vingança em um pé de árvore em frente ao antigo comitê eleitoral do derrotado grupo PSDB.

    Sem contar que a cidade está entregue as baratas, o lixo esta tomando de conta das principais ruas e o patrimônio público está sendo deteriorado, motores do SAAE furtados, secretarias sendo sucateadas, hospital sendo fechado por falta de água e alimentos.

    Agora nos perguntamos: ERAM ESSAS PESSOAS QUE VOCÊS QUERIAM ADMINISTRANDO NOSSA CIDADE, QUERIDOS CONTERRÂNEOS?

    Vamos dás um basta e denunciar, nossa cidade não pode ficar esses 2 meses entregue as baratas não!!!

    ResponderExcluir
  3. ACREDITAMOS QUE A POPULAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS TEM CONSCIÊNCIA E SABE EM QUE ELEGEU,
    NÃO PODEMOS DEIXAR QUE POLÍTICOS CORRUPTOS COMO DR. EDIMILSON FERNANDES E SUA QUADRILHA, REPITAM O MESMO ERRO DE DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PRIVADOS.
    É POR CAUSA DESSES INÚMEROS POLÍTICOS DESONESTOS DE TÃO BAIXO CARÁTER QUE ESTÃO EM DEMASIA PRESENTES NO BRASIL QUE SÃO COMO PEDRAS DE TROPEÇO PARA O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO PAIS EM TERMOS SOCIECONÔMICOS.
    AGORA PARA AS PESSOA QUE POR CAUSA DE BENEFÍCIOS PROPRIOS ERAM A FAVOR DA REELEIÇÃO DE DR. EDIMILSON SÃO INTEIRAMENTE DESONESTOS, SEM CULTURA, E DE CARÁTEL VIL.
    É PRECISO TER EM MENTE QUE MELHOR DO QUE BENEFÍCIOS PRÓPRIOS E O BEM ESTÃR DA COLETIVIDADE EM QUESTÃO,PORISSO ELEGEMOS O NOSSO TÃO AMADO, RESPEITADO E E DE UMA FORÇA DE VONTADE SEM LIMITES: DR. JOSÉ JÚLIO FERNANDES NETO

    ResponderExcluir