quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Curtas - Curtas - Curtas - Curtas - Curtas

Prefeito Edmilson Fernandes ignora MP e não constrói rampas de acesso
                                                                                                         Reprodução
Prefeito Edmilson Fernandes descumpre acordo com MP


O Prefeito Edmilson Fernandes anda desafiando até mesmo o Ministério Público. A Promotora de Justiça da Comarca de Martins, Gerliana Maria Silva Araújo Rocha havia dado um prazo de 30 dias para assegurar acessibilidade plena aos cidadãos portadores de deficiência aos prédios públicos do município de Antonio Martins. O tempo determinado o cumprimento dos ajustes nas edificações públicas expirou no último dia 30 de setembro e até agora nada. Os prédios públicos continuam sem rampas de acesso que garantam o exercício dos direitos básicos das pessoas com necessidades especiais às instalações públicas. Devido o atraso, o MP estipulou multa diária pessoal no valor de R$ 500,00 por cada cláusula descumprida, sendo cobrada do patrimônio particular do Prefeito Edmilson Fernandes. Segundo o que foi acordado, também será cobrada multa diária no valor de R$ 1.000,00, por cada cláusula descumprida, ao Município de Antônio Martins. É de lascar. O município já endividado, agora terá que arcar com mais esse ônus.



Professores aguardam receber pagamento salarial

O massacre imposto pelo Prefeito Edmilson Fernandes aos educadores do município parece não ter fim. Depois de anunciar que só iria pagar o salário dos servidores depois do dia 10 de outubro (quando deveria ter feito isso até o dia 30 de setembro), até agora apenas uma parte dos educadores receberam seus salários. O pior de tudo é que muitos comerciantes estão se negando a vender aos servidores da Prefeitura de Antonio Martins com medo de levarem um calote. A situação está cada vez mais insustentável.



Dia do Professor é comemorado com merenda escolar e mucunzá

O Prefeito de Antonio Martins Edmilson Fernandes resolveu comemorar o Dia do Professor. Até aí tudo bem, nada de mais. A confraternização ocorreu no último dia 15 de outubro, às 19h, no Mirante e Santuário São José. O ponto alto foi à homenagem feita pelos professores aos antigos educadores do município, que tanto colaboraram para a formação dos filhos da terra. Segundo informações de quem esteve presente no local, logo após as homenagens foi oferecido um jantar a base de produtos adquiridos para merenda escolar dos alunos das escolas municipais. Até mucunzá foi servido. Para quem já passa o ano letivo inteiro se alimentando desses produtos a comemoração foi como outro dia qualquer. A lambança só não foi completa por que deixaram de fora os agentes de serviços gerais (ASGs), que não foram convidados para a festança. Por conta do sarau regado coma merenda escolar, na última segunda-feira, dia 17 de outubro, as crianças não merendaram, pois os produtos haviam acabado, somente os alunos do Jardim tiveram esse privilégio. É de fazer vergonha o que essa administração tem feito.

3 comentários:

  1. Sou Antonio Martinesse,masse no momento recuzu-me em comentar ou mem pronunciar para alguem que sou dessa cidade.Cidade essa que a oito anos atraz foi trsformada por belezas em arborização,lazer,cultura,educação,saúde em tudo que Antonio Martins já mais tinha emaginado que podessemos mereser mas estou muito desepsionado com o que vem acontecendo em apenas trez anos estamos vendo tudo isso se acabando por mâos de pessos que nuca foi politico e simplesmento entrou por ser oportuno e nâ teve a responsabilidade de conservar o nosso patrimonho que foui adequerido com muito esforsso e carinho esso é simplismente o comesso de tandato descaso que estamos vendo nâo vou citar tudo porque não cabe na pagina de qualque blog.Isso é somente o comesso de um desabafo.

    ResponderExcluir
  2. vamos cobrar, ele esta fazendo isso pq sabe que não ganha mais e quem deixar a prefeiyura para zé arrombada!!!!!!!!!1 já que no politicaantoniomartinense, ele era tão direito e zé era o ladrão, pq quem comentava lá não comenta aqui, ninguem se lembra que n tem salario, ah sei é medo, pq alem de pouco e demorar bastante é o que temos para alimentar os nossos filhos, fica aqui minha indignação! e estA BEM PERTIM DE SAIR

    ResponderExcluir
  3. não aguento mais servi suco com bolacha para as crianças, elas não suportam mais, cadê as sopas, os cachorros quentes, os danones, ou saudades do tempo de ze julio.

    ResponderExcluir