sábado, 22 de outubro de 2011

Servidores públicos de Antonio Martins entrarão com ação contra Prefeito Edmilson Fernandes

                                                                                                                                    Reprodução
Drª Geraliana Maria, Promotora de Justiça da Comarca de Martins


Por conta da falta de compromisso para com o funcionalismo público e dos constantes atrasos no pagamento salarial, um grupo de servidores públicos resolveu oferecer denúncia para a Promotoria de Justiça da Comarca de Martins contra o Prefeito de Antonio Martins Edmilson Fernandes. O blog S.O.S. Antonio Martins teve acesso com exclusividade à informação.

O problema que tem afligido os inúmeros funcionários do município deverá resultar em um inquérito investigativo.  O processo deverá ser analisado pela promotora Gerliana Maria Silva Araújo Rocha, a mesma que deu um prazo de 30 dias para que o Prefeito Edmilson Fernandes assegurasse acessibilidade plena aos cidadãos portadores de deficiência aos prédios públicos do município de Antonio Martins.

Além do pagamento, feito sempre com atrasos, os servidores públicos ainda recebem seus vencimentos com cheques sem fundos, emitidos pelo Prefeito Edmilson Fernandes.

A situação degradante imposta aos servidores não é de agora e se repete a cada fim de mês. Desde julho passado que o blog S.O.S. Antonio Martins vem denunciando todo esse descaso, inclusive com provas documentais, onde os principais atingidos são os professores, dentre outras categorias de servidores.

O que eles querem é que o Prefeito Edmilson Fernandes cumpra com o que determina a legislação e pare de atrasar tanto o salário e de emitir cheques sem cobertura.

Caberá agora ao Ministério Público do RN (MP/RN) averiguar até que ponto o funcionalismo público de Antonio Martins tem sido prejudicado por essa irresponsabilidade administrativa. É vergonhoso.

2 comentários:

  1. Antonio MARTINS ESTÁ UM DESCASO SEM QUE NINGUEM TOME PROVIDENCIAS,POIS ACHARAM POUCO CORTAR AS PLNTAS DO CANTEIRO DA ENTRADA DA CIDADE AGORA ESTÃO CORTANDO DAS PRAÇAS só que o secretário de obras é o Sr.Venancio mais quem da as ordens é Chagas secretario de cultura e mais faz e diz fiz pq quis isso ñ é crime ñ ?kd a preservação do meio ambiente ? em pleno Nordeste onde há mais seca? pelo amor de DEUS tomem providencias com isso!

    ResponderExcluir
  2. estou revoltada hoje dia 31/10 passei o cartão para sacar meu salário, salário esse sofrido como professora, e nada, o gestor não havia feito depósito, cadê nosso dinheiro, não suporto mais essa situação esse homem estar ficando rico as nossas custas, pois dizem que esta semana comprou um terreno( baxí) na mata seca por 70.000 mil reais, comprou um sitio municipio de serrinha dos pintos por 200.ooo,oo mil,e eu lhes pergunto será que o salário de prefeito dá para comprar tudo isso?

    ResponderExcluir