quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Danilo Fernandes descarta ser Vice em chapa encabeçada pelo Prefeito Edmilson Fernandes

Como já havia sido antecipado pelo blog S.O.S. Antonio Martins, com base em entrevistas concedidas a outros veículos, a família do líder político Francisco Fernandes parece que quer mesmo é distância do Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim, que tem administrado Antonio Martins com perseguições e afrontas à população. Isso tem ficado cada vez mais óbvio.

Depois do mesmo ter assegurado que nem ele e nem sua esposa, a atual Vice-prefeita, Ednária Fernandes, iriam mais compor chapa com o atual mandatário, numa possível candidatura à reeleição, no último dia 29 de setembro, foi a vez de seu filho admitir que também não pretende seguir os rumos da política em Antonio Martins.

Dedicado estudante de medicina, com perspectivas de uma brilhante carreira, Danilo Fernandes disse ao blog RN Política Em Dia 2012, e mais tarde repercutido pelo blog Política Antonio-Martinense, que não se filiará a nenhum partido político e que apenas mudará de domicílio eleitoral em novembro, quando pretende transferir o título de eleitor de Frutuoso Gomes para Antônio Martins.

Com o sugestivo título “To Fora”, a nota do blog RN Política Em Dia 2012, afirma que Danilo era um dos cotados para compor chapa com o Prefeito Edmilson Fernandes. Ao que parece, não é mais.

Leia Matéria: http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/2011/09/to-fora.html

O próprio Francisco Fernandes já tinha deixado claro que não tinha interesse de ver seu filho ingressar na política nesse momento, muito menos como Vice numa chapa tendo Edmilson Fernandes como cabeça. O funil começa a fechar. Até o dia 07 de outubro muita coisa ocorrerá (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR).

Fac-simile de nota publicada no blog RN Política Em Dia 2012 com o título "Tô Fora"

4 comentários:

  1. pula pula pula pro lado de cá o povo ta pulando não consegue mais parar

    vem danilinho vc tambem ao nosso lado a vitoria de antónio martins

    ResponderExcluir
  2. POR QUE SERÁ QUE AUGUNS FUNCIONARIOS CONTRADOS E COMICIONADOS DA PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS, NÃO ESTÃO SE FILIADO NO PARTIDO DO PREFEITO, SERÁ PORQUE?

    PULA PULA PULA PRO LADO DE CÁ O POVO TA PULANDO E NÃO CONSEGUE MAIS PARA.........

    ResponderExcluir
  3. aiiii chaguinhaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Blog pela brilhante leitura do contexto atual da politica desse município.
    Transbordei de alegria ao ver tantas ações em prol da informação do povo acerca de seus possíveis representantes.
    Mas esse menino ai, o Danilo, ele ainda cheira aleite e não sabe nada de política. E dedicado estudante, pelo que andei sabendo, ele não é mesmo. Será que ele se forma daqui pra 2020?

    ResponderExcluir