quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Servidores da Prefeitura de Antonio Martins vão sacar salário no BB de Alexandria e descobrem que não há dinheiro depositado na conta

                                                                                                                                                             Reprodução
Serra da Barriguda: testemunha das agruras dos servidores de Antonio Martins



Nesta última quarta-feira (ontem), 19 de outubro, um grande tumulto tomou conta da agência do Banco do Brasil, em Alexandria. A movimentação foi provocada pelos funcionários da Prefeitura de Antonio Martins, que foram até o local para receber o salário de setembro, que deveria ter sido pago desde o dia 31 do mês passado, o que não ocorreu.

Com a constatação de que não havia dinheiro em conta para efetuar o pagamento de todos, a revolta foi generalizada. Os servidores municipais de Antonio Martins aparentavam nervosismo diante da situação.

Apenas uma parcela deles recebeu seus salários. Boa parte dos professores e do funcionalismo público lotado nas Secretarias Municipais voltou para casa de mãos abanando, sem um tostão no bolso.

Indignados com tamanho desrespeito, alguns funcionários da Prefeitura de Antonio Martins, que tinham ido até Alexandria para sacar seus salários, se diziam (mais uma vez) decepcionados com o Prefeito Edmilson Fernandes. Uma vergonha.

2 comentários:

  1. olha vou te contar viu, ninguem merece trabalhar de graça para este homem, vai fazer dois meses que não recebo, dizem que no final do mês vão pagar, mas vou logo avisando so recebo se for os dois meses que me devem, caso contrario subo a Martins.

    ResponderExcluir
  2. Eu não recebo pagamento à 60 dias.E sou concursado.
    E ai se abrirem a boca, pois tem um espião em cada canto da cidade pra avisar ao prefeito.
    Isso é uma verdadeira vergonha para o município.
    Senhor prefeito por favor tenha o minimo de respeito em quem votou no senhor e em quem trabalha todos os dia e pague nossos salários!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir