sábado, 8 de outubro de 2011

Esposa de Hélio de Caboclinho critica administração do Prefeito Edmilson Fernandes

                                                                                                                   Reprodução
Alexandra, esposa de Hélio de Caboclinho: “População esperava mais de Edmilson”


A esposa de um dos maiores empresários antonio-martinense, Hélio de Caboclinho, como é mais conhecido, andou declarando que o povo do município está desiludido com os rumos da combalida e desastrada administração municipal.

“Sei que toda gestão é recheada de problemas. Mas sabemos também que para quem quer verdadeiramente trabalhar, estes problemas têm solução. A população de Antônio Martins esperava muito mais de Edmilson”, disparou Alexandra, quando perguntada como avaliava a gestão do Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB).

Devido o trabalho social que desenvolve ao lado do marido, através da Fundação Francisca Cavalcante de Sá, que dá amparo à famílias carentes do município em diferentes áreas, por meio do Projeto Exemplo, o nome dela tem sido lembrado para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Antonio Martins em 2012.

Embora resida em São Paulo, Alexandra mantém laços estreitos com Antonio Martins, especialmente com a população mais necessitada, que sofre com a ausência do poder público municipal, e também não vê nenhum empecilho em postular uma vaga no legislativo.

Além do mais, Hélio de Caboclinho é presidente do Diretório Municipal do PSDB, o que por si só já seria suficiente para credenciá-la a concorrer a qualquer cargo eletivo no ano que vem.

O partido poderá inclusive apoiar uma chapa oposicionista nas eleições municipais, contra o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes, que sem conseguir captar significativas adesões à sua intenção de concorrer à reeleição no pleito vindouro, tem sofrido um golpe atrás do outro.

Diante dos sucessivos fatos negativos noticiados pela imprensa é possível até que Edmilson Fernandes não consiga sequer viabilizar sua candidatura à reeleição. Por falta de apoio político e popular.

Há informações de que o mandatário antonio-martinense tem se comprometido “até a medula” com diversas supostas lideranças em busca de adesão com vistas a postulação eleitoral de 2012. É esperar para ver. Pelo visto ninguém quer se comprometer com uma administração falida e desacreditada.

As declarações de Alexandra foram dadas há cerca de 30 dias, durante entrevista concedida ao blog “RN Política Em Dia 2012”, e mais tarde repercutida pelo blog “Política Antonio-Martinense”.

Um comentário:

  1. Caro Bloqueiro:

    Nesta sexta feira, dia sete de outubro, a Prefeitura Municipal de Antônio Martins obteve uma iniciativa ridícula.

    Um canteiro, plantado há mais ou menos uns seis anos atrás, no mandato anterior, foi estupidamente arrancados 49 pés de figos, o canteiro que inicia no cemitério até a entrada do Terminal Turístico.

    Com umas construções de casas populares, a Prefeitura Municipal ridiculamente desrespeitando a natureza e o BEM PÚBLICO, mandou arrancar esses 49 pés de figos, para visualizar as casas, pois acreditamos que isso não passou de um abuso de poder.

    A comunidade estar se sentindo prejudicada e temos a consciência que pra ver obras, não precisa destruir outra e ainda mais 49 árvores e toda a comunidade vendo os bens públicos cada dia sendo destruindo por essa nova administração.

    Gostaríamos que o IBAMA viesse fazer uma visita a nossa cidade e comprovar essa destruição ambiental, isto é um desabafo entristecido.

    ResponderExcluir