sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parente do Prefeito de Antonio Martins volta a fazer ataques injustos ao Ex-gestor Dr. Zé Júlio

O estudante universitário Cesar Amorim, parente do atual Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) voltou a destilar ataques infundados contra o Ex-prefeito e médico, Dr. Zé Júlio (PSD).

Em uma nota apelativa, enviada na última quinta-feira, 23 de fevereiro, ao blog “RN Política em Dia 2012”, o acadêmico, pretenso postulante a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Antonio Martins, nas eleições municipais deste ano, se coloca na posição de vítima e, de forma irônica, se compara ao personagem bíblico Davi, que derrotou Golias.

Em suas considerações, repleta de eufemismos e com o intuito de chamar a atenção para si próprio, já que não há outra forma disso acontecer, Cesar Amorim não poupou nem mesmo sua família, quando afirma que Dr. Zé Júlio em texto enviado aos blogs como Direito de Resposta, a acusações feitas anteriormente por ele, faltou com respeito à imagem de seu pai, o saudoso Francisco Pedro Neto, e de sua genitora, e ainda por cima acusa o Ex-gestor de ter colocado o nome de outro cidadão em uma obra construída “de baixo do nosso nariz”, se referindo a uma praça no bairro dos Tomás, que foi construída em frente à sua residência durante o seu mandato, como se nenhum outro cidadão merece tal mérito.

O blog S.O.S. Antonio Martins procurou no texto enviado por Dr. Zé Júlio com o Direito de Resposta aos principais blogs da região às ofensas promovidas por Cesar Amorim e não encontrou citações e nem as supostas referências feitas ao genitor do estudante. Em contato com o Ex-prefeito, através de e-mail, para que comentasse as acusações descabidas, o mesmo rechaçou o conteúdo exposto pelo estudante.

“Quero externar aqui o meu respeito por toda a família do saudoso Ex-vereador e vice-prefeito, Francisco Pedro Neto, pelo qual sempre tive profunda admiração, pelo honrado homem público que foi, digno de muitas homenagens, como de fato e de direito recebeu, do povo e do legislativo municipal, a exemplo do Ginásio no bairro Alto da Ema, ampliado no meu mandato, e a própria Camara Municipal, que leva o nome do Ex-vice-prefeito”, afirmou.

“No entanto, isso não justifica que, para falar bem de seu pai, Cesar Amorim faça mais uma vez acusações levianas, mentirosas, contra a minha pessoa, pois em momento algum em minhas colocações teci comentários sobre o Ex-vice-prefeito de Antonio Martins”, completou Dr. Zé Júlio.

Sobre as praças construídas em seu mandato, em que homenageia a memória do saudoso Cristino Tomás e o cirurgia dentista Antonio Jácome, o Ex-prefeito Dr. Zé Júlio, ressaltou que Cesar Amorim subestima os homenageados, que também são dignos dos títulos, sem qualquer desabono a figura de Francisco Pedro Neto.

“Ambos os homenageados têm uma relação histórica, geográfica e natural com o bairro onde as praças foram construídas e suas famílias também são pioneiras e habitantes históricos”, enfatizou o Ex-prefeito.

Por último, Dr. Zé Júlio lembrou que as incriminações feitas pelo estudante Cesar Amorim não passam de acusações delirantes e alucinantes, pois mais uma vez não condizem com a verdade.

Diante de tudo o que já foi exposto, fica claro que Cesar Amorim está a serviço de pré-candidaturas de seu interesse, faltando com a verdade quando faz acusações a Dr. Zé Júlio, com o único objetivo de confundir a Opinião Pública e ocupar desnecessariamente espaços nos blogs, na tentativa de tirar o foco de cima da desgastada administração de seu parente e aliado, Prefeito Edmilson Fernandes.

Leia e-mail enviado por Cesar Amorim ao blog RN Política em Dia 2012: http://www.rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/2012/02/e-mail-enviado-por-leitor.html

3 comentários:

  1. Eu acho muito interessante que o senhor estudante de advocacia senhor Cesinha que não informa o período, talvez por serem os primeiros, na hora de fazer acusações ao ex-prefeito Dr. José Júlio não pensou nenhuma vez em fazer acusações infundadas e mal postuladas, meu querido Cesinha, todos os filhos antoniomartinenses que já não fazem mais parte de nós aqui na terra tem o direito, assim como seu amado pai, a ter uma homenagem em um bem público, se você queria tanto o nome de seu pai na praça em frente a sua casa como foi bastante frisado, faça um pedido de troca de nome da câmara pela praça ou do estádio, tenho certeza q isso você não o fará, pois a câmara legislativa já é um grande mérito pois seu pai merece mais, só que tem outras pessoas que merecem homenagens tais quais, com isso você só mostra o grau de ambição que há dentro de si mesmo, deixe que Dr. Edmilson faça suas acusações a Dr. José Júlio e não meta-se em briga de Davi e Golias, pois, entre esta você não faz parte. Estude para ser um bom advogado e esqueça politica, não queira se desgastar cada vez mais querendo se passar por vítima, pois você não é nenhum jornalista para estar dando reportagem em blogs, principalmente denegrindo a imagem de um homem que só fez o bem a nossa terra e que tanto prestigiou sua família durante seus dois mandatos, agora, por que ele não está no poder você cospe no prato que comeu, cuidado, ninguém sabe o dia de amanha, um dia você pode precisar do mesmo e tenho certeza que ele irá te ajudar sem pestanejar.

    ResponderExcluir
  2. César amorim,quer chamar a atenção para ele e acima de tudo,ofender de certa forma Dr.Zé Júlio,que tanto fez pela cidade de Antônio Martins,Dr.Zé Júlio deixou a nossa cidade em perfeito estado e muito bem cuidada,hoje vemos o descaso do atual prefeito com a nossa cidade.Quando Dr.Zé Júlio era prefeito ninguém se manifestou em relação ao fatos expostos pelo senhor César Amorim.Os métodos usados mostram apenas o seu desespero em relação a candidatura de Dr.Zé Júlio a prefeito da nossa querida cidade.César quer chamar a atenção do povo e difamar Dr.Zé Júlio,e para isso não está respeitando nada,nem o nome do seu própio pai,e até se comparando ao Rei Davi,chegando até a a expor o cursinho Logos,do qual ele é dos co-criadores,então só quero deixar esposta a minha opinião,e que de certa forma acho que também a opinião de parte da população,nenhuma palavra qeu seja usada por César Amorim,ou qualquer outra pessoa,irá conseguir abalar a confiança,o respeito e o carinho que a população de Antõnio Martins tem por Dr. Zé Júlio,e deixar aqui exposto que estamos do lado dele e que não são as palavras maldosas de algumas pessoas que irão mudar tal fato.

    ResponderExcluir
  3. ele ja desistiu de ser vereador pq sabe que vai perder e a tradicao da familia na politica como ele falou vai por agua a baixo

    ResponderExcluir