terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Antonio Martins: animais, lixo e entulho voltam a tomar conta de ruas descuidadas da cidade

                                                                                                                                                   Fotos: Reprodução







4 comentários:

  1. olhando para essas fotos, faz vergonha dizer que moramos em antônio martins

    ResponderExcluir
  2. Impressionante essas fotos! Incrível como as pessoas conseguem viver nessas condições, Engraçado é que além de não recolherem o lixo, eles não terminam os prédios.Mas esse filme é velho pra caramba. Já dura aproximadamente 4 anos e ele não fez nad e nem vai fazer mais. KKKKKKKKKK, Melhor que os fatos as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Novamente resta evidente o descaso da Adinistração Edmilson Fernandes, principalmente no quesito fiscalização. A falta de capacidade e conhecimento, agregadas a política do "deixa assim", que move a política administrativa local.
    Aqui temos duas espécies de fiscalização que deveriam estar sendo efetivas e como mostra a foto, não estão.Ou falta gestão, ou falta conhecimento pois, ou são em número insuficientes ou sua capacidade não dá conta da demanda.

    ResponderExcluir
  4. É colega, sinto muito por vcs, pois sempre costumava visitar esta cidade nos finais de semana, pois a mesma era uma cidade muito atrativa, organizada e limpa, e hoje o que vejo é esse descaso com a população e com os visitantes, isso é muito ruim, pois quando um gestor suja a imagem de uma cidade é muito difícil recupera-la.
    desejo sorte a vcs antonio martinense.
    Erimar. Caraúbas /RN

    ResponderExcluir