sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dr. Zé Júlio desmente boatos sobre Vice e diz que rumores foram plantados por pessoas do Prefeito

                                                                                                                                 Foto: Reprodução
Pré-candidato Dr. Zé Júlio desmente boatos difundidos maldosamente

Em contato por telefone com o blog S.O.S. Antonio Martins, o pré-candidato a Prefeitura de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio (PSD), desmentiu o boato de que já tenha escolhido o Vice que disputará ao seu lado as eleições municipais deste ano, marcada para 7 de outubro.

Segundo ele, a informação é falsa e foi plantada em blogs por pessoas ligadas e a mando do Prefeito Edmilson Fernandes, que difundiram tal boataria, sem qualquer fundamento.

O médico e Ex-prefeito por dois mandatos consecutivos (2000-2004 e 2005-2008), afirmou ainda que em momento algum foi procurado para dar declarações por nenhum dos blogs que difundiram maldosamente a notícia.

Embora seja amigo pessoal de longas datas de José Antonio de Carvalho, ele ainda não escolheu seu Vice. Segundo o próprio Dr. Zé Júlio, o momento é de avaliação da conjuntura e não de escolha de um nome para compor chapa, o que certamente sairá de um consenso entre os aliados e os partidos que farão parte do arco de alianças, mas que ainda é cedo demais para qualquer definição.

Provavelmente só após a convenção é que o médico e pré-candidato à Prefeito de Antonio Martins se pronunciará quanto ao seu Vice. O resto é especulação. Quanto a informação de que Anailson Oliveira tem dupla filiação, também não é verdade, uma vez que ele é presidente de um partido, não podendo desta forma estar filiado a outro. Portanto, tudo não passa de jogo sujo.

2 comentários:

  1. É isso aí Zé Julio a mentira só existe enquanto a verdade não chegar mais ela sempre prevalecerá sempre (a verdade), sei que você e do bem, ao contrario dos seus adversários, ai é desespero kakakakakakak agüenta Bacurau nem começou, o nó ainda vai arrocha kakakakak, esse é meu prefeito, e Dalí Jagunça neles, olha a dor di barriga.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai e o prefeito que Antonio Martins precisa para esta cidade crescer. Dalhe Dr. Julio.

    ResponderExcluir