sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito Edmilson Fernandes é intimado a depor na Polícia Civil por suposto roubo de cheques

O Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) foi intimado a depor na 7ª Delegacia de Policia Civil de Alexandria, sobre o suposto roubo de três cheques, que juntos totalizariam 84 mil reais.

O chefe do executivo antonio-martinense foi ouvido no último dia 2 de abril pelo bacharel Dr. José Célio, titular da 7ª DRPC. O desfecho das investigações acabou revelando algo jamais imaginado.

Segundo o que foi relatado, o Prefeito Edmilson Fernandes havia emitido a um particular três cheques pré-datados, de forma ilegal, sem documentação contábil, no valor total de 84 mil reais, para serem sacados no último dia 30 de março.

Na data estipulada, o portador depositou os cheques logo cedo, sendo que já havia sido dado uma contraordem à agência bancária, para sustar a liberação do valor, sob alegação de que eles haviam sido roubados.

Horas mais tarde, Edmilson Fernandes procurou o favorecido e pagou a quantia devida em espécie, só que o problema já estava formado. A denúncia foi parar na 7ª DRPC.

No primeiro dia útil seguinte, 2 de abril, o delegado convocou os dois para uma acareação. Diante de Dr. José Célio, Edmilson Fernandes negou conhecer o beneficiário dos cheques.

Após interrogar os dois, o bacharel afirmou que iria encaminhar o caso para o Juiz da Comarca de Alexandria, o que levou o prefeito a procurar posteriormente o favorecido dos cheques para se retratar, pedir desculpas e a permissão, para em seguida retirar a queixa, abafar o caso, em mais uma de suas trapalhadas públicas.

Mas essa não é a primeira vez que isso ocorre. Fato semelhante aconteceu ano passado, quando Edmilson Fernandes emitiu um cheque no valor de 11 mil reais a um particular, deu o mesmo como desaparecido e, logo em seguida, ameaçou denunciar funcionários e auxiliares por roubo, sendo que dias depois encontrou a cópia do documento em seu gabinete, o que causou um grande constrangimento entre todos, ferindo também a honestidade de seus colaboradores.

Esses exemplos ilustram bem a desorganização e o descontrole financeiro de uma administração que não sabe o que deve, nem o que paga e que caminha melancolicamente para o seu fim, se afundando mais a cada dia, para o dissabor da população de Antonio Martins.

7 comentários:

  1. Esse é o prefeito da nossa cidade, que vem cada dia mais afundando.Estamos anciosos pela de dr. Zé Júlio. dr. edmilson só está afundando cada vez mais a nossa cidade,e ainda se presta ao papael de ir a uma rádio falar sobre os débitos particulares do nosso querido dr.Zé Júlio, que ele não tem nada ver, por este e muitos outros motivos que esperamos anciosamente a volta de dr. Zé Júlio.

    ResponderExcluir
  2. muito ousado este blogueiro, PARABÉNS é desse modo que esperamos resposta do ministério publico sobre as falcatruas desse gestor que não tem o menor respeito nem consideração pela população Antonio martinense, chega de tantas falcatruas, salários atrasados, produtos da merenda sendo desviado para fazer sopão, dinheiro do fundeb 60 sendo mau usado, desviando para pagar pessoas sem a menor capacidade, pagando gratificações sem limite a diretores.

    ResponderExcluir
  3. Se Dr. Edimilson tiver oportunidade de acessar esse Blog siga esse conselho:Quem tem vergonha não faz vergonha,pois se Dr. José júlio tem essas dívidas está claro para todos que as fez em prol do nosso município.Para isso está a prova ele não tem nada nem nunca teve e está de dia e noite trabalhando para pagar o que deve.então eu acho isso uma falta de educação falar de contas que não lhe diz respeito,e que não vai pagar.Será meu DEUS que o povo não está vendo isso?Esse homem não foi em casa de ninguém pedir voto para ser eleito,foi por Dr. Zé júlio e não agradeceu, vai agradecer a que vota nele?Reflitam minha gente!Esses babão que vivem incentivando ele será que ele também ainda não percebeu que é só para filar dele?olhem as vantagens ou seja oportunidades que todos estão tendo!tire Prefeito essas oportunidades pra voçê ver se tem quem lhe ajude só para ver vc reeleito!sem lhe tirar vantagens para si e para a família!Pense no sangue que lhe corre nas veias!Mais tarde quem lhe acolhe é a famíliacomo sempre lhe deu a mão para hj ser o que é.Acabe com isso e deixe que vença o melhor sem ferir ninguém por coisas tão pasageiras e que não é nossa.O poder não é por toda vida mais tarde estamos lá em baixo quando não ferimos ninguém nossa cabeça fica erguida e quando ferimos?Pense nisso!!!

    ResponderExcluir
  4. esse prefeito esta ficando é louco, mais sua hora estar chegando e sua demisão esta sendo preparada com muito gosto pelos antonio martinenses, vai sair de antonio martins corrido e com o rabo entre as pernas. tenho ate dor da lavada!

    ResponderExcluir
  5. Edimilsom será que esse dinheiro não é o dos professores? pela data parece ser, toma cuidado que os recursos do municipio não é seu não, é do povo. Será que é melhor dever e trabalhar para pagar honestamente ou ficar tirando O QUE NÃO E SEU. O POVO JÁ NÃO CONFIA MAIS EM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  6. boa noite!
    É interessante como a administração do município e conduzida digo isto pois lamentavelmente os vereadores de Antonio Martins só tem o nome de vereador, pois não fazem nada por exemplo:o Bio e o dia todo na casa da mãe,Almeida la em Lucimar e com a bunda em cima de uma moto,Novo o dia inteiro sentado debaixo de um alpendre, e os outros nem sequer existem,pois bem todos os meses muitos reais são jogados no lixo.
    Não sabem o que são leis e não se interessam com os assuntos relevantes que Antonio Martins necessita.
    Esse prefeito tem um patrimonio altissimo.
    quem era vc em Edmilson e hj hem?
    se cuida povo!
    07/10/2012 tem que chegar.
    xauzinho!

    ResponderExcluir
  7. esse cara é um corrupto, não faz nada de melhor pra cidade além de atrasar o pagamento das pessoas que trabalham pela prefeitura.

    prefeito pra mim mesmo é zé júlio que fez coisas maravilhosas pela cidade.

    ResponderExcluir