terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeitura de Antonio Martins contrata médico que indicará Vice de Edmilson Fernandes

                                                                                                                                                            Reprodução
Hospital Maternidade Justino Ferreira contrata Dr. Francisco Fernandes, esposo da Vice-prefeita
 
A Prefeitura de Antonio Martins decidiu contratar o médico Francisco Fernandes para atender a demanda existente no Hospital Maternidade Justino Ferreira. Com isso, o município passa a contar com consultas médicas, exames e cirurgias.

O que não dá para entender é por que somente agora, passados três anos e três meses de seu mandato, que caminha para um fim melancólico, é que o Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) resolveu incorporar Dr. Francisco Fernandes aos quadros do município, sendo ele filho da terra e esposo da Vice-prefeita, Ednária Fernandes? O médico começou a trabalhar no Hospital Maternidade Justino Ferreira desde a última sexta-feira, 13.

A população espera que a partir de agora não falte mais médico na unidade, a exemplo do que tem ocorrido no PSF (Programa Saúde da Família), que mesmo tendo recursos assegurados pelo Governo Federal faltam especialistas para atuar no programa.

Segundo declarou o Prefeito Edmilson Fernandes ao blog “RN Política em Dia 2012”, caberá a Dr. Francisco Fernandes indicar o nome do candidato para Vice-prefeito na chapa que fará composição com ele, uma vez que sua esposa não pretende mais disputar o cargo ao lado do atual gestor. Então, nada mais justo do que empregar um aliado a seu serviço. A informação pode ser conferida aqui.
                                                                                                                                                Reprodução


2 comentários:

  1. COITADO DE DR FCO FERNANDES, ENFRENTARÁ OUTRA DERROTA, DEFINITIVAMENTE ELE N NASCEU P POLITICA KKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk , esse povo ainda nao se toca que nem o prefeito ganha e muito menos ele, que eo vice do prefeito. meu deus essse mundo tem gente que gosta de levar derota viu.

    ResponderExcluir