sábado, 15 de setembro de 2012

Prefeito de Antonio Martins forja áudio para tentar tirar vantagem política e incriminar seu adversário

                                                                                                                                             Imagem: Reprodução

Usando mais uma vez da má-fé e destilando inverdades, o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que tenta a todo custo se manter no poder, montou com fragmentos de diálogos em áudio uma falsa ameaça de morte, na tentativa cega de obter vantagens políticas e prejudicar a campanha considerada vitoriosa de seu adversário nas urnas, o Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD), que, através de nota de repúdio veiculada em carros de som, negou veementemente ter feito qualquer tipo de insinuação neste sentido.

Nesta última sexta-feira, 14 de Setembro, coincidentemente ou não, extamente um mês depois do suposto atentado contra sua vida, a contar do dia do incidente, o Prefeito Edmilson Fernandes voltou a atacar o candidato da oposição, com carros veiculando o áudio com uma voz que sugeria ser de Dr. Zé Júlio. A gravação é tão nitidamente grosseira que facilmente se percebe ser mais uma armação.

As baixarias protagonizadas por ele e seus aliados ficam cada vez mais nítidas para a população, que não tem acreditado no festival de denuncismo infundado plantado pelo Prefeito Edmilson Fernandes e turma.

Dificilmente dá para se acreditar, uma vez que o município de Antonio Martins, da cidade à zona rural, conhece a conduta pacifica de Dr. Zé Júlio, reconhecidamente um dos melhores gestores públicos do Brasil, vencedor do Prêmio de Melhores Práticas em Gestão Local, concedido pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal.

A população inteira é sabedora do caráter do Médico e Ex-prefeito e de sua reputação, de só fazer o bem ao próximo, diferentemente de seu adversário, que quer se reeleger, mas que não consegue cativar a simpatia do eleitorado Antonio-martinense.

Ao contrário de Dr. Zé Júlio, o Prefeito Edmilson Fernandes é conhecido em todo o município por sua arrogância e prepotência, além de suas atitudes perseguidoras e de casos de humilhação e demissão de servidores sem justa causa.

Num ato desesperador, ultimamente ele tem tentado em vão sujar a imagem do Médico e Ex-prefeito, com falsas acusações, mas sempre tentando tirar proveito eleitoral em cima delas.

Juntamente com o áudio da suposta ameaça de morte, o Prefeito Edmilson Fernandes divulgou mensagem à população, em que posa de bom moço e de vítima, o que não pegou bem, uma vez que todos em Antonio Martins sabem quem ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário