sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

População de Antonio Martins paga para manter iluminação pública e vive às escuras

                                                                                                                                                                         Reprodução


Parece não ter jeito. A população de Antonio Martins paga para manter a iluminação pública em dia, os reparos nos postes, a troca de lâmpadas e reatores, só que as ruas da cidade e a zona rural vivem às escuras.

Não existem justificativas para que isso venha ocorrendo, por que todos os meses a população paga a Taxa sobre Iluminação Pública, chamada de TIP, que vem embutida na conta de energia elétrica.

Os recursos vão para a Prefeitura de Antonio Martins, que deveria fazer a manutenção correta nos postes, a substituição das lâmpadas queimadas e a troca de reatores.

A culpa pela iluminação precária nas ruas da cidade e na zona rural, como vem ocorrendo, não é da Cosern, que apenas recolhe a TIP para o município, que deve prestar o serviço, com qualidade e eficiência à população.

Com a falta de iluminação nas ruas, em diversos bairros, e na zona rural, os moradores reclamam da insegurança e da escuridão, sem que a Prefeitura tome qualquer providência para solucionar o problema. Apenas em algumas ruas principais é que se ainda pode ver os postes acesos.

De forma ilegal e injusta, o Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) vem penalizando toda a população de Antonio Martins, além de gerar desconforto e riscos de acidentes.

Diante de todo o descaso, da falta de investimentos na iluminação pública, a população deve cobrar o serviço do chefe do executivo municipal, por que tem pago mensalmente por um beneficio que não vem usufruindo. A pergunta é: aonde está sendo apllicado o dinheiro da TIP? O Prefeito precisa prestar contas desses recursos à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário