sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prefeito de Antonio Martins demite servidores contratados para depois chantageá-los

                                                                                                                      Reprodução


Em sua escalada de demissões e acomodações de interesses políticos, o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) tem agido perversamente.

Segndo comentários de quem passou pelo constrangimento, o mandatário municipal age do seguinte modo: primeiro ele demite de forma proposital o servidor contratado, através de um bilhte escrito de proprio punho ou de recado enviado por terceiros, para depois chatageá-lo.

Uns ele convida para conversar pessoalmente; outros ele espera procurá-lo, para então submetê-los a humilhações e constragimentos, na esperança de serem readmitidos no cargo, mas não sem antes se comprometerem politicamente com o seu projeto de reeleição. Como se esse gesto fosse conquistar essas pessoas, que na verdade se calam pela necessidade de se manterem no trabalho.

Quem não concorda com os termos impostos pelo Prefeito Edmilson Fernandes acaba sendo exonerado. Foi o que ocorreu com Maria Reinaldo, Gilson Nunes, José Borges e o motorista João de Chica. Até onde isso tudo vai parar é que ninguém ainda sabe.

Um comentário:

  1. o povo sabe onde tudo isso vai parar,numa derrota da maior da história de Antônio Martins.

    ResponderExcluir