sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Antonio Martins: Prefeito eleito Zé Júlio afirma que desconhecia solicitação feita pelo TCE/RN

                                                                                                                                                   Foto: Reprodução
Prefeitoi eleito de Antonio Martins, Zé Júlio (PSD)

Nesta última Quinta-feira, 13 de Dezembro, o Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) divulgou processo em que pede, ao Prefeito eleito de Antonio Martins, Médico Zé Júlio (PSD), o ressarcimento de R$ 795.962,01, referentes a documentação solicitada e não enviada pela Prefeitura, relativa a prestação de contas do exercício de 2005, quando era gestor do município.

O blog S.O.S. Antonio Martins entrou em contato com Zé Júlio, que afirmou que não tinha conhecimento da solicitação feita pelo TCE/RN e que ainda não havia sido intimado formalmente.

A solicitação ao Tribunal, que gerou o parecer sobre a prestação de contas, deve ter sido entregue à Prefeitura de Antonio Martins, que não remeteu à Corte, nem tampouco comunicou ao Ex-prefeito.

Com a consciência tranqüila, Zé Júlio disse que aguarda a intimação do parecer do TCE/RN e na oportunidade enviará a documentação solicitada, que se encontra disponível na Prefeitura de Antonio Martins.

“Assim que formos intimados, enviaremos a documentação e solicitaremos a reconsideração do parecer, uma vez que agora fui comunicado e o Tribunal atendido”, adiantou o Prefeito eleito.

Conforme entendimentos jurídicos, não há condenação por parte do TCE/RN e muito menos desvio de recursos. O processo não traz nenhum prejuízo ou impedimento à posse de Zé Júlio, marcada para o dia 1º de Janeiro.

3 comentários:

  1. Edmilson esqueceu as contas de Zé e esta preocupado com as dele agora, aí vem esse moleque Danilo Fernandes querer manchar o nome do nosso prefeito, vai se importar em estudar e e passar de ano garoto que voce esta atrasado no curso na política voce vai ficar igual a seu Pai com inveja de zé e nao ganha uma.

    ResponderExcluir
  2. nossa meu prefeito de novo...

    ResponderExcluir
  3. é verdade.
    esse danilo deveria ter respeito pelos primos dele que são os filhos de sandra.ele ta pensando em entrar na politica assim já querendo derrubar os outros.se quer entrar na politica vc trabalhe mostre exemplos atitudes boas,não esqueça que edmilson passou todo tempo querendo difamar zé julio e olhe o que ele ganhou,uma derrotaaaa.

    ResponderExcluir