segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diplomará Prefeito eleito de Antonio Martins e Vereadores neste dia 18 de Dezembro

                                                                                                                             Foto: Reprodução
Médico Zé Júlio (PSD) será diplomado Prefeito eleito de Antonio Martins nesta Terça-feira

O Chefe do Cartório Eleitoral da 38ª Zona, Cleano Ricardo Resende Lucena, anunciou para esta Terça-feira, 18 de Dezembro, a diplomação do Prefeito Eleito de Antonio Martins, Médico Zé Júlio, e os Vereadores eleitos, até a terceira suplência.

O comunicado foi subscrito pelo Doutor Jessé de Andrade Alexandria, magistrado responsável pela Justiça Eleitoral desta circunscrição, cuja Comarca abrange ainda os municípios de Martins e Serrinha dos Pintos.

Os eleitos para os poderes legislativo e executivo no município de Antonio Martins serão diplomados às 9h, durante solenidade realizada na Casa de Cultura, situado na Rua Desembargador Silvério, S/N, em Martins.

A solenidade de diplomação deverá ser acompanhada por familiares, amigos, políticos e correligionários dos candidatos eleitos, além de representantes do Ministério Público do Estado do RN e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Confira o anúncio aqui.

A posse do futuro Prefeito de Antonio Martins, Zé Júlio, está marcada para o próximo dia 1º de janeiro de 2013, em Praça Pública, com participação maciça da população, que o elegeu novamente gestor, com a expectativa de que reconstrua o município, cuja administração está em colapso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário