domingo, 30 de dezembro de 2012

Antonio Martins: servidores públicos prestam queixa de roubo contra o Prefeito Edmilson Fernandes

                                                                                                                                              Fotos: Reprodução
Funcionários públicos vão à Delegacia prestar queixa contra Prefeito Edmilson Fernandes
Multidão fez questão de tomar conta da rua para acompanhar atentamente


Servidores municipais fizeram fila na porta de Delegacia

Os registros contra o Prefeito entraram pela noite
Funcionários esperaram pacientemente para registrar BO contra Edmilson Fernandes



Neste sábado, 29 de Dezembro, os funcionários públicos de Antonio Martins fizeram fila na porta da Delegacia de Polícia para prestar Boletim de Ocorrência (BO) contra o Prefeito Edmilson Fernandes, que se despede do cargo após perder a reeleição.

Eles acusam o Prefeito de ter se apoderado dos recursos que seriam para pagar o 13º Salário e o salário de Dezembro. Os registros de roubo começaram a ser feitos à tarde e entraram pela noite.

Uma multidão se aglomerou em frente à Delegacia de Polícia de Antonio Martins, enquanto que em frente ao local, a população acompanhava tudo atentamente.

Segundo relatos dos servidores municipais, os salários começaram a atrasar desde agosto passado, sem qualquer justificativa. Só este mês entrou nas contas do município mais de R$ 1.000.000,00.

O dinheiro simplesmente sumiu dos cofres públicos. O escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Alexandria veio à Antonio Martins exclusivamente para fazer os registros.

Neste domingo, 30 de Dezembro, será a vez dos comerciantes, prestadores de serviços e diaristas contratados pelo Prefeito, que também não receberam um centavo sequer, prestarem queixa contra Edmilson Fernandes, que encerra seu mandato como o pior gestor público de Antonio Martins, desde a sua Emancipação Política, há 49 anos.



Um comentário:

  1. Que coisa feia o que fizerm com estes servidores caso nunca visto em Antônio Martins,mas isto é uma erança de uma administração desastrosa.

    ResponderExcluir