sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeito de João Dias desmente Chagas Cristóvão e diz investir recursos próprios na decoração natalina

                                                                                                                                             Imagem: Reprodução
E-mail de Chagas Cristovão endereçado ao blog S.O.S. Antonio Martins
Cópia da carta enviada por Chagas Cristovão jutstificando emrpéstimo de enfeites natalinos

Em conversa com interlocutores, o Prefeito de João Dias, Paulo de Tarso, desmentiu categoricamente o Secretário de Cultura e Turismo, Chagas Cristóvão, que afirmou ter emprestado adornos natalinos de Antonio Martins para ornamentar o município vizinho.

Uma fonte próxima ao Prefeito de João Dias contou que ele desconhece o uso de enfeites procedentes de Antonio Martins na decoração da cidade.

Ao tomar conhecimento, Paulo de Tarso não teria gostado nada de ter sido usado por Chagas Cristóvão, especialmente devido à repercussão negativa.

Diferente de anos anteriores, a decoração natalina de Antonio Martins ficou aquém do merecido. Apenas o Presépio Natalino, tradicional ponto de encontro da cidade, foi que recebeu um pouco de atenção.

Como justificativa, Chagas Cristóvão disse que havia emprestado os adereços ao município vizinho, onde há seis anos vem respondendo pela decoração natalina.

O Secretário de Cultura e Turismo não só foi desmentido por Paulo de Tarso, como também corre o risco de ficar de fora das próximas edições natalinas em João Dias.

Para o blog S.O.S. Antonio Martins, o informante disse que a Prefeitura de João Dias investe todos os anos na decoração natalina com recursos próprios e que o município não precisa tomar emprestado adereços de Antonio Martins.

Resta então, mais uma vez, se perguntar que paradeiro Chagas Cristóvão deu aos enfeites natalinos, já que em Antonio Martins parece não estar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário