quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeito Edmilson Fernandes se prepara para aplicar calote financeiro na população de Antonio Martins

                                                                                                                                                 Foto: Reprodução
Prefeito Edmilson Fernandes pode estar se preparando para dar calote financeiro no município

O Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), derrotado nas urnas, em 7 de Outubro, quando tentava a reeleição, pode estar se preparando para aplicar um calote financeiro na população de Antonio Martins, antes de deixar o cargo, no próximo dia 31 de Dezembro.

Além de não ter pagado o 13º Salário do funcionalismo no último dia 20 de Dezembro, conforme havia sido combinado, afrontando determinação do Poder Judiciário, o Salário do mês também não deverá ser pago.

Diante do histórico de descontrole administrativo, marca dessa gestão, não seria nenhuma surpresa. Os servidores públicos do município estão desesperados com a possibilidade de serem enganados.

Premeditadamente, sabendo que o Poder Judiciário entraria em recesso a partir desta semana, adiou o pagamento do 13º Salário para hoje, Quarta-feira, 26 de Dezembro, só que decidiu que não fará mais.

Quando procurado pelos funcionários públicos, o secretariado do Prefeito Edmilson Fernandes tem informado que não haverá mais pagamento de Salário extra, nem também do mês de Dezembro.

Revoltados, os funcionários passaram a usar o Facebook para protestar contra os abusos cometidos pelo Prefeito Edmilson Fernandes.

Edmilson Fernandes de Amorim, cadê sua responsabilidade com o Poder Público e com os filhos da terra? Só queremos o que é de direito, acha pouco o que fez com a nossa querida cidade?", indagou Uberlânia Vieira, em seu depoimento na rede social.

A assistente Social Rosineide Mesquita lembrou seu discurso após a derrota em 7 de Outubro. “Entregarei a Prefeitura em dia, não ficarei devendo um real, a ninguém, pagarei a todos os fornecedores e não deixarei para ninguém a herança que deixaram para mim quando assumi no ano de 2008”, palavras do Prefeito Edmilson Fernandes.

“A nossa esperança é mínima para recebermos o nosso 13º Salário, que é garantido por Lei (Lei nº 4.090, de 13 de julho de 1962). E ele como Advogado sabe disso”, acrescentou Michel Bezerra.

Faltando apenas mais dois dias uteis para encerrar seu mandato, não resta mais muita esperança aos servidores de receberem o 13º Salário, nem o pagamento do mês de Dezembro. 

A parcela do FPM, depositada no dia 20 de Dezembro, poderia muito bem servir para pagar o 13º Salário dos funcionários. Porém, o Prefeito Edmilson Fernandes preferiu dá outra destinação aos recursos.

A população de Antonio Martins, e em especial os servidores públicos, esperam que algo seja feito antes que ele ponha a mãos na última parcela do FPM, prevista para entrar no dia 30 de Dezembro.

Além do funcionalismo, o Prefeito Edmilson Fernandes deixa o posto sem pagar a fornecedores, prestadores de serviços e diaristas, deixando uma vultosa dívida para seu sucessor.

5 comentários:

  1. no brasil as leis foram criadas só para prender pobre é ladrão de galinha que tem um pouquinho de poder ou dinheiro jamais sera preso como manda as leis este é o nosso BRASIL

    ResponderExcluir
  2. PQP
    Rapaz te falo uma coisa,eu nunca na minha vida vi um ser tão desprezível e ruim como esse cara!ele faz o que quer e ninguém faz nada,mais um dia ele vai pagar pois Deus não dorme!
    Certamente essa dinheirama toda sumiu feito fumaça.
    vai embora!você nunca fará falta!!

    ResponderExcluir
  3. espero que você Edimilson Fernandes esteja vendo esse meu comentário, se você acha que vai sair da prefeitura mim devendo você esta redondamente enganado, se você acha que eu vou pedir a Zé Julio esta mais enganado ainda,irei cobrar a senhor pois trabalhe para o senhor, se você não mim pagar o que esta mim devendo irei procura-lo para receber que mim deve, mesmo depois da eleição ate eu conseguir o ultimo centavo, se você acha que vai mim fazer de besta tire o cavalinho da chuva.

    Mesmo depois das eleições irei procura-lo,

    e quero incentivar as pessoas que ele tentou passar a perna (Não sejam besta, vão atras do que e de vocês )

    ResponderExcluir
  4. Eita papai bom .para umas pessoas eu dezejaria Edimilson prefeito mais quatro anos prefeito, como iria ficar antonio martins, ainda tem quem defeda essa coisaaaaaaa....

    ResponderExcluir