quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura de Antonio Martins empresta enfeites da decoração natalina ao município de João Dias

                                                                                                                                Foto: Reprodução
Chagas Cristovão emprestou enfeites natalinos ao município de João Dias

Para quem é de Antonio Martins e pensa que já ouviu falar de tudo em termos de absurdos em administração pública, não faz ideia do que são capazes de praticar o Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), derrotado nas urnas em 7 de Outubro, quando tentava a reeleição, e seus auxiliares.

Em comunicado enviado ao blog S.O.S. Antonio Martins, justificando a ausência dos enfeites natalinos, o ainda Secretário de Cultura e Turismo, Chagas Cristovão, acabou finalmente revelando o paradeiro de todo o material, fruto de um investimento contínuo ao longo dos últimos 12 anos.

“Fui iluminar João Dias, e, como em outros anos, emprestei algumas peças ao Prefeito Paulo de Tarso, mas, até o dia 25 de Janeiro estarei devolvendo a Prefeitura de Antonio Martins”, confessou ele.

Chagas Cristovão jamais poderia ter feito isso, primeiramente por que se trata de bens públicos, pertencentes ao povo e o município de Antonio Martins.

Em segundo lugar, por que ele fez isso em detrimento da decoração natalina do próprio município. Apenas o Presépio Natalino é que recebeu um pouco de atenção.

É de se presumir que tanto o Prefeito Paulo de Tarso quanto o município de João Dias não precisam da doação, nem tampouco do empréstimo desse material.

Chagas Cristovão subestima a inteligência do povo de Antonio Marins, por que não podia ter feito isso, cometendo uma ilegalidade, mesmo que se desfazendo temporariamente do patrimônio público, que não pertence a ele.

O empréstimo também se configura numa vergonha para João Dias e o atual Prefeito, Paulo de Tarso, que tem sido incapaz de arcar com os investimentos necessários para decorar seu próprio município.

Por fim, como explicação para a destruição dos pinheiros, que emolduravam o Presépio Natalino, o Secretário de Cultura e Turismo disse que as árvores mandou cortar por que estavam mortas e muitas outras estão morrendo, o que também não justifica ter se desfeito da ornamentação. Depois dessa, não falta mais nada acontecer em Antonio Martins. 

Um comentário:

  1. esse cara era pra sumir de antônio martins
    ele e esse ex-prefeito pica-pal vcs do comando do prefeito vão pro inferno

    ResponderExcluir