sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Antonio Martins Zé Júlio tem contas de campanha aprovadas e sem ressalvas

                                                                                                                                     Foto: Reprodução
Prefeito eleito Zé Júlio teve contas de campanha aprovadas por unanimidade e sem ressalavas


Irrepreensível. O futuro Prefeito de Antonio Martins, que venceu as eleições municipais deste ano, Médico Zé Júlio (PSD), teve suas contas de campanha aprovadas por unanimidade e sem ressalvas.

O Juiz Eleitoral da 38ª Zona, da Comarca de Martins, Jessé de Andrade Alexandria, julgou procedente a prestação apresentada pelo candidato eleito.

A equipe técnica que analisou as contas de Zé Júlio emitiu relatório final manifestando-se pela aprovação, sem qualquer advertência, observação ou avisos.

Instado a se pronunciar o Ministério Público do RN (MP/RN), de igual modo opinou também pela aprovação das contas, sem nenhuma ressalva.

O resultado da análise, contendo ainda a rubrica do Promotor Eleitoral Vinicius Lins leão Lima foi divulgado na última Sexta-feira, 7 de Dezembro. A prestação de contas foi elaborada pelo contador Gilson Nunes. 

O Prefeito eleito de Anotnio Martins, Zé Júlio, venceu a disputa contra o atual gestor, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que tentava a reeleição, com uma maioria acachapante de 897 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário