segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ABANDONO

Animais são vistos com freqüência pastando sossegadamente em praças públicas e canteiros em Antonio Martins


Animais são vistos com freqüência pastando em praças públicas e canteiros em Antonio Martins. A sujeira que toma de conta dos espaços públicos também é outro grande problema.

Embora tenha pessoas contratada para isso, a limpeza urbana não tem sido prioridade para a administração do Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), o que é uma pena.

O descaso e abandono refletem diretamente na qualidade de vida da população antoniomartinense. Sem receber os devidos cuidados, as pessoas já não sentem mais gosto em passear pelas praças.

Além de lixo e entulhos por toda parte, no último final de semana, o blog S.O.S. Antonio Martins flagrou uma vaca pastando sossegadamente em um dos canteiros centrais da cidade, entre dois bancos, que poderiam muito bem servir para descanso, mas devido o animal, acaba afugentando as pessoas de perto.

Antes isso era uma coisa rara de se ver. As praças públicas e os canteiros da cidade eram sempre bem cuidados, com a pintura em dia, e livres de animais e qualquer tipo de sujeira, algo que pelo visto tem recebido pouca ou nenhuma atenção por parte do atual gestor. Veja imagens da vaca captadas este final de semana passado:








Esta não é a primeira vez que o blog S.O.S. Antonio Martins flagra animais, lixo e entulho tomando conta das ruas de Antonio Martins. O fato apenas tem se repetido:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário