terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prefeito Edmilson Fernandes perde apoio de vereador de seu próprio partido na Câmara

                                                                                                                                                                                                        Reprodução
Vereador Evaristo Filho: racha com prefeito diante da série de quebra de compromissos do prefeito

A situação para o Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) está cada vez mais insustentável no poder. Depois de ter visto seu nome associado pela Promotoria de Justiça a uma Organização Criminosa, que vinha fraudando concursos públicos no Estado, que inclusive pode ter feito o mesmo em Antonio Martins, o mandatário municipal acaba de perder um importante apoio dentro do seu próprio partido.

O vereador Evaristo Wenceslau Batista Filho, também do PMDB, declarou há pouco que está se debandando para a oposição. Não faz mais parte da base de apoio.

Evaristo Filho disse ao blog “RN Política em Dia 2012” que hoje compõe a ala que apóia o Ex-prefeito Dr. Zé Júlio e que sua decisão é em caráter irrevogável.

Evaristo Filho adiantou que sua resolução foi tomada por uma série de motivos, sendo que o desgaste maior foi provocado pelo autoritarismo do Prefeito Edmilson Fernandes, a forma arbitrária como conduz sua administração e pela quebra de compromissos.

"Em todo o meu mandato, sempre fui tratado em último plano. A indiferença do prefeito Edmilson para comigo ultimamente, me fez tomar esta decisão. Também, diante da série de quebra de compromissos do prefeito, como não ter assinado o convênio do açude da Boa Água, no valor de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais), conseguido no governo do ex-prefeito Zé Júlio e que é numa área que é reduto eleitoral meu, assim como no tocante a escolha do candidato a presidência do legislativo, já que tínhamos a certeza de uma reunião prévia e isso não ocorreu, contribuiu para minha saída da base de sustentação do governo municipal".
A decisão tomada por Evaristo foi de uma coragem tremenda. Ele sabe que agora corre o risco de sofrer todo tipo de perseguição política por parte do Prefeito Edmilson Fernandes, conhecido por atitudes do gênero, e inclusive de ter negado o direito a disputar a reeleição ao cargo em 2012 pelo PMDB.

"Acredito que não serei candidato a reeleição e assim não teremos nenhum motivo para discussões partidárias. Ele lá e eu cá e basta. Com a ruptura, estou levando comigo dois ex-vereador que têm votos, que são Deusa e Fábio Venceslau. Hoje, sou declaradamente Zé Júlio", declarou.

Leia Matéria:  http://www.rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/2011/12/e-por-falar-em-antonio-martins.html

4 comentários:

  1. todo mumdo vindo para mesmo lado o proximo e francisco depois ciriaco depois valdeci depois chico bosco e por ai vai

    ResponderExcluir
  2. Isso é só o começo... a debandada está só começando prefeito prepotente, prefeito persseguidor e a gora mais outro título que todo mundo já sabe qual é......

    ResponderExcluir
  3. Prefeito, você está dizendo que vai anular o concurso porque Fulgêncio comprou 15 vagas aqui em Antonio Martins.
    Se ele confirmou caso pode muito bem lhe encriminar também, pois com certeza ele sabe também das suas falcatruas. Calado você está melhor.
    Quanto o concurso de Zé Júlio o ascessor guridico era você. Está ficando doido? Num sabe que você esta no barco também? Pense antes de falar besteira.Faça um trastamento na sua mente.

    ResponderExcluir
  4. Só quem é cego não enxerga: Dr. Zé Júlio transformou uma cidade onde devolveu dignidade e orgulho aos filhos dessa terra. Querem saber quando teremos outro "Zé Júlio"? Eu tenho a rsposta, que aliás é bem simples: NO PRÓXIMO MANDATO que, com certeza, será dele. Zé Júlio na cabeça.

    ResponderExcluir