sábado, 17 de dezembro de 2011

Ministério Público do RN retira do ar site da Concsel e suspende concurso de Antonio Martins


Mensagem que aparece na página principal do site da Concsel

O Ministério Público do RN (MP/RN) retirou do ar neste sábado (17 de dezembro) o site da Concsel, a empresa responsável pelos concursos públicos fraudulentos que vinham sendo realizados no interior do Estado.

Ao entrar na página da empresa, o internauta é remetido a um aviso no canto esquerdo que indica a suspensão das atividades. Até ontem ainda era possível acessar os dados dos concursos em andamento.

Afora isso, todas as informações contidas nas páginas internas do site foram desativadas, sendo impossível inclusive acessar o link de contato e demais dados da Concsel.
Informações gerais e de contato da empresa sumiram do site

O MP/RN também determinou a suspensão dos procedimentos relacionados ao Concurso Público promovido pelo Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), no último dia 27 de novembro, e cuja divulgação do resultado estava previsto para este sábado (17 de dezembro).

A medida preventiva adotada pelo MP/RN tem por objetivo evitar que pessoas previamente indicadas pelo Prefeito Edmilson Fernandes assumam vagas de forma ilícita.

Não se sabe ainda se um novo Concurso Público será realizado ou se o dinheiro dos candidatos será devolvido, para frustração dos 1.285 candidatos que fizeram as provas na esperança de conquistar de maneira honesta uma das 63 vagas ofertadas para o ingresso na carreira pública. Além disso, fica para os candidatos a sensação de terem sido enganados por quem deveria zelar pelo bem público e boa conduta administrativa.

Um comentário:

  1. passei em um concurso feito pela concsel e preciso da lista de classificação dos aprovados.
    foi do concurso da prefeitura de barauna rn em 2009. se alguem tivar informações como conseguir essa lista avor informar (email-lara_melyssa@hotmail.com)agradeço!

    ResponderExcluir