quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Oposição de Antonio Martins se reúne em prestigiado almoço de confraternização natalina

                                                                                                                                                              Reprodução
Ex-vereador Fabinho Wenceslau, Vereador Evaristo Filho e o Ex-prefeito Dr. Zé Júlio


Numa demonstração de amadurecimento político, o vereador Evaristo Wenceslau Batista Filho (PMDB), ao lado de sua esposa, a Ex-vereadora Deusa, e do também Ex-vereador Fabinho Wenceslau, promoveu no último domingo, 25 de dezembro, um encontro de confraternização em que recepcionou o Ex-prefeito Dr. Zé Júlio, confirmando com isso aproximação com o bloco oposicionista de Antonio Martins.

Decepcionado com a paralisia da atual gestão, o Vereador disse que o rompimento ocorreu principalmente por que o Prefeito quebrou compromissos administrativos firmados e deixou importantes obras serem canceladas.

Lideranças políticas, populares e representantes da juventude antonio-martinense, bem como dos demais segmentos da sociedade civil compareceram ao encontro para manifestar apoio ao novo posicionamento do Vereador, que é do mesmo partido do Prefeito, mas que preferiu rachar com ele a ter que continuar debaixo de submissão e sem qualquer prestigio político. "Em todo o meu mandato, sempre fui tratado em último plano”, declarou.

Durante todo o dia, mais de 200 pessoas passaram pela residência de Evaristo Filho, onde foram recepcionados com um caloroso almoço natalino.

A confraternização, que simbolicamente marcou a adesão do Vereador ao bloco oposicionista, compareceu ainda o Vereador Jairo Fernandes, Vereador Edmilson de Venir, Ideildo Fernandes, Ex-vereador Fabinho Wenceslau, Milanez Fernandes, Anailson Oliveira, Getúlio Fernandes, Ex-vereador Chico de Maria Helena, sua esposa Rosineide Brito, Fransquinho do Pico, Jovito José, Ilenildo Jácome, Chico de Toinho de Davi, além dos comerciantes Mitrione e Arione, Roque e Fausto e lideranças de todas as comunidades rurais e representantes marcaram presença. O prato principal não poderia ter sido outro: política. Pelo visto, a oposição começa a se mexer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário